CM Punk fará história contra Gunther no WWE SummerSlam, afirma grande nome

Matthew Rehwoldt acredita que Punk pode vencer Gunther e se tornar a única pessoa a conquistar duas versões diferentes do World Heavyweight Championship.

CM Punk fará história contra Gunther no WWE SummerSlam, afirma grande nome

O ex-lutador da WWE Matthew Rehwoldt, conhecido como Aiden English, previu que CM Punk pode fazer história no WWE SummerSlam. O evento, que pela primeira vez acontecerá em duas noites, será realizado em Nova Jersey e terá como um dos principais combates a disputa pelo World Heavyweight Championship entre o campeão Gunther e o desafiante Punk.

Rehwoldt acredita que uma vitória de Punk o tornaria a única pessoa na história a conquistar duas versões diferentes do World Heavyweight Championship. A primeira conquista de Punk ocorreu no SummerSlam de 2009, quando ele venceu Jeff Hardy em uma Tables, Ladders, and Chairs Match.

Durante sua participação no podcast Rebooked, Rehwoldt analisou o confronto e a possibilidade de Punk sair como o novo campeão. Em um trecho, concordando com um ponto sobre o retorno de Seth Rollins, ele afirmou: “Sim, é um bom ponto. Alguns meses agora, quando quer que Seth [Rollins] volte. Sim, isso é bom.”

Além da conquista histórica, Rehwoldt sugere que uma vitória de Punk permitiria que Gunther seguisse para uma rivalidade de maior destaque com John Cena. Ele reforçou sua previsão sobre o resultado da luta.

“Eu acho que você está certo. Eles também têm investido muito no Gunther, e de fato investiram. Eu acho que este é o momento para isso, e você poderia construir o Gunther talvez para algo maior com John Cena. Eu acho que é o Punk, e esta pode ser a noite”, declarou Rehwoldt.

O confronto entre os dois acontece em um momento de grande impulso para Gunther. O campeão vem de uma vitória decisiva sobre Goldberg no Saturday Night’s Main Event, que resultou na aposentadoria do Hall of Famer. No último RAW antes do SummerSlam, Gunther afirmou que CM Punk não merece ser chamado de “Best in the World” e que nunca será campeão sob seu reinado.

CM Punk, por sua vez, garantiu sua chance pelo título ao vencer uma Gauntlet Match no RAW de 14 de julho. Desde seu retorno à WWE, ele declarou que sua única missão é reconquistar um título mundial. O combate no SummerSlam marca uma oportunidade de cumprir esse objetivo.