
CM Punk estabeleceu um novo recorde negativo para o reinado mais curto do World Heavyweight Championship durante o WWE SummerSlam. Sua posse do título durou apenas cinco minutos e dez segundos, antes de perdê-lo para Seth Rollins.
O momento aconteceu logo após Punk ter vencido uma luta física contra Gunther para se tornar o novo campeão. A vitória, sua primeira por um título mundial desde 2013, veio após Punk aplicar dois movimentos “Go To Sleep” (GTS) no adversário.
Durante a celebração de Punk, a música de Seth Rollins tocou, e ele apareceu de muletas acompanhado por Paul Heyman. No entanto, Rollins revelou estar em perfeitas condições, atacou um exausto Punk e usou seu contrato do Money in the Bank. Com um “Stomp”, Rollins conseguiu a contagem para se tornar campeão pela segunda vez.
Com o curto reinado, Punk superou a marca anterior de Drew McIntyre, que era de cinco minutos e 46 segundos, estabelecida na WrestleMania 40.
A perda de Punk gerou forte reação nas redes sociais, com estrelas como Rhea Ripley expressando frustração. O acontecimento deve agora intensificar a rivalidade entre Punk e Rollins, tornando-a o foco principal do RAW.