Cobertura: WWE WrestleMania Backlash 2022 – Sangue ruim!
Na noite deste domingo, a WWE Network transmitirá o primeiro pay-per-view após a WrestleMania – o WrestleMania Backlash, diretamente do Dunkin’ Donuts Center em Providence, Rhode Island.
Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:
- A Bloodline de Roman Reigns e The Usos estará unida novamente para enfrentar o time formado por Drew McIntyre e RK-Bro!
- Na revanche pelo SmackDown Women’s Championship, Charlotte Flair e Ronda Rousey terão uma I Quit Match!
- Depois de protagonizarem um grande combate na WrestleMania 38, Cody Rhodes e Seth Rollins irão ter a esperada revanche!
- Visando acabar com Edge, AJ Styles terá uma nova oportunidade contra o lutador e vem com tudo!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias!
Cobertura:
O Kick-Off Show é apresentado por Kayla Braxton, Booker T, Kevin Patrick, JBL e Peter Rosenberg. Eles desejam a todas as mães um feliz Dia das Mães e promovem o card desta noite.
Vemos um vídeo para Seth Rollins vs. Cody Rodes. Booker T diz que Seth Rollins está certo em dizer que Cody teve a vantagem na WrestleMania. Ele diz que Cody está lutando por uma causa maior no entanto. Eles se perguntam o que Rollins fará se perder esta noite, tendo perdido duas vezes já. JBL diz que descobriremos hoje à noite o quão bom Cody é e se ele é bom o suficiente para ser Campeão Universal.
Vemos os recentes acontecimentos entre Omos, MVP e Bobby Lashley. MVP se junta a bancada e Booker T diz que Bobby Lashley abandonou MVP, mas Patrick e Rosenberg discordam. MVP diz que nunca deixou suas emoções afetarem suas decisões de negócios, então ele tomou uma decisão calculada de passar para coisas maiores e melhores. MVP diz que se ele permitisse que suas emoções ditassem sua vida, ele provavelmente seria Peter Rosenberg. Kayla diz que MVP foi essencial para o sucesso de Lashley, então por que ele escolheu Omos?
MVP diz que Lashley se tornou All Mighty por causa dele, e Omos se tornará o Nigerian Nightmare, o Colossal. JBL diz que dane-se toda a porcaria dos sentimentos, ele só quer saber o quão ruim Omos vai machucar Lashley esta noite. MVP adora isso e diz que Omos é um lutador e seu plano de jogo hoje à noite é quebrar Lashley ao meio. Patrick diz que Lashley disse a ele que MVP é egoísta. MVP diz que ele não apareceu na WrestleMania sozinho, Lashley fez tudo pensando em si mesmo.
AJ vs. Edge está em discussão a seguir. JBL diz que esses dois vão roubar o show hoje à noite. Rosenberg diz que está preocupado com AJ porque Edge é perigoso e imprevisível. Booker T diz que Edge é um gênio no ringue e agora ele trouxe de volta seu lado sombrio, a versão de si mesmo do Ministry of Darkness. Rosenberg diz que quando Michael Jordan estava ficando mais velho, ele desenvolveu o arremesso fade-away, e Edge está no mesmo modo. JBL diz que não sabe quem vai ganhar esta noite, mas vai ser incrível de qualquer maneira.
A bancada se reúne novamente para discutir Ronda Rousey vs. Charlotte Flair. JBL diz que Charlotte fará qualquer coisa para vencer. Rosenberg diz que isso é muito pessoal para Charlotte porque ela é a mulher mais condecorada da história da WWE, mas Ronda conseguiu ganhar destaque rapidamente. Booker diz que esse negócio é sobre passar a tocha, mas Charlotte Flair é como Mae Young.
Madcap Moss se junta a bancada e eles pedem uma piada, mas ele diz que não esta noite. Este é o maior combate de sua carreira. Kayla pergunta se ele está triste por perder um amigo e Moss diz que eles tiveram ótimos momentos, mas assim que as coisas ficaram ruins, Corbin se voltou contra ele. Booker os compara a The Miz e Alex Riley e diz que é hora de Moss mudar.
Paul Heyman e The Uso são entrevistados nos bastidores. Heyman deseja um feliz Dia das Mães para a mãe de Roman Reigns, assim como para a mãe dos The Usos. Heyman diz que Drew McIntyre está precisando de psicoterapia, considerando que ele acha que sua mãe está dentro de uma espada. O painel é encerrado logo em seguida.
Show:
O WrestleMania Backlash deste ano inicia ao vivo em Rhode Island. O show abre com um vídeo para o combate mais esperado da noite.
Singles Match: Cody Rhodes vs. Seth Rollins
– Rhodes venceu o combate após fazer um “Roll-Up”.
Em seguida, vemos um vídeo promocional para o próximo combate.
Singles Match: Omos (c/MVP) vs. Bobby Lashley
– Após receber ajuda de MPV, Omos aplicou o ‘Tree Slam’ e venceu o combate.
Vemos agora um vídeo de hoje mais cedo, no kick-off do WrestleMania Backlash, com Paul Heyman e The Usos falando sobre a luta contra a RK-Bro e Drew McIntyre mais tarde.
A luta a seguir será entre Edge e AJ Styles, com Damian Priest banido da ringside. Vamos para o vídeo recapitulando toda a rivalidade.
Singles Match: Edge vs. AJ Styles
– Após uma pessoa encapuzada empurrar Styles da terceira corda, Edge aplica um “Crossface”, fazendo-o desmaiar.
Após a luta, a pessoa encapuzada entra no ringue e se ajoelha perante Edge. De repente, o capuz é retirado e com um visual completamente diferente, com cabelos pretos, Rhea Ripley se revela como quem custou a luta para Styles. Edge e Ripley sorriem macabramente, comemorando no ringue.
É mostrado agora um vídeo sobre a carreira de Bianca Belair. Atualmente ela tem a posse do RAW Women’s Championship.
Agora sob comando de Michael Cole e Pat McAfee, seguimos com o WrestleMania Backlash. A seguir será realizada a I Quit Match, entre Charlotte Flair e Ronda Rousey, pelo SmackDown Women’s Championship. Vamos para o vídeo da rivalidade.
SmackDown Women’s Championship – I Quit Match: Charlotte Flair vs. Ronda Rousey
– Rousey aplica um “Armbar” em Flair, com uma cadeira presa a sua cabeça, a forçando a dizer “I Quit”.
Esta é a primeira vez que Rousey conquista o SmackDown Women’s Championship, assim como é a primeira vez na história que Charlotte cede a uma submissão.
Vemos agora uma “promo” do WWE Money in the Bank, com destaque para Cody Rhodes. O evento acontecerá no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada, em 02 de julho.
A luta a seguir será entre Madcap Moss e Happy Corbin. Vamos para o vídeo recapitulando a rivalidade.
Singles Match: Happy Corbin vs. Madcap Moss
– Moss aplica um “Sunset Flip” em Corbin, vencendo a luta.
Na sequência é mostrado um vídeo sobre a carreira de Drew McIntyre.
Na mesa de comentaristas, agora também com a presença de Corey Graves, junto de Michael Cole e Pat McAfee, é dado destaque ao WWE Hell in a Cell, evento que acontecerá em Chicago, no dia 05 de junho.
Vemos agora como Ronda Rousey derrotou Charlotte Flair na I Quit Match, conquistando o SmackDown Women’s Championship.
Nos bastidores, Kayla Braxton está de frente com o departamento médico da WWE. Braxton confirma que Flair sofreu uma fratura durante sua luta contra Rousey. Fique ligado no Wrestling Notícias para maiores informações.
A seguir será realizado o evento principal. A Bloodline enfrentará a RK-Bro e Drew McIntyre em uma 6-Man Tag Team Match. Vamos para o vídeo recapitulando a rivalidade.
6-Man Tag Team Match: The Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e SmackDown Tag Team Champions The Usos c/ Paul Heyman) vs. Drew McIntyre e RAW Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton e Riddle)
– Reigns aplica um “Spear” em Riddle, seguido de pinfall.
O WrestleMania Backlash termina com a Bloodline comemorando na rampa de entrada, enquanto Orton, Riddle e McIntyre se recuperam do lado de fora do ringue.
Fim de show.