
Triple H, chefe de criação da WWE, elogiou as performances de John Cena e Cody Rhodes após o SummerSlam. Durante o pós-show do evento, o executivo destacou a atuação de Cena como uma das melhores de sua carreira e posicionou Rhodes como um sucessor do mesmo modelo de dedicação e ética de trabalho.
Ao falar sobre a performance de Cena, Triple H ressaltou a dificuldade do que o astro realizou, considerando sua agenda atual.
“Eu disse a John no começo disso, ele conquistou o direito de fazer tudo isso da maneira que quisesse. E ele está fazendo. E eu acho isso uma coisa incrível. […] esta noite, eu achei que ele teve uma das melhores atuações de sua carreira. E fazer isso no ponto em que ele está na vida é extremamente, extremamente difícil. Eu conheço a agenda que ele tem agora, e está além da compreensão de qualquer um o que ele está fazendo. Então meu apreço por isso é ainda maior. Mas achei que ele mandou muito bem esta noite.”
Em seguida, o executivo detalhou por que vê Cody Rhodes seguindo o mesmo caminho de Cena, focando na dedicação fora das câmeras.
“É tudo aquilo que as pessoas não veem. […] ele está fazendo o que John Cena fez. Há certos lugares que as pessoas alcançam, onde chegam ao nível mais alto, e às vezes querem diminuir a carga de trabalho. Outros caras querem aumentar a carga de trabalho. Cody tem a mentalidade de John Cena, do tipo: ‘Me dê tudo. Eu farei absolutamente tudo que você quiser, não direi não para nada.’ […] Ele segue o modelo de John Cena.”
Triple H concluiu sua análise sobre os dois lutadores, contextualizando um possível confronto entre eles como um encontro de gerações no mais alto nível.
“Eu considero John o maior de todos os tempos por muitas razões diferentes, não apenas como um artista. Cody está seguindo esse modelo. E é como assistir ao maior de todos os tempos enfrentando um cara que está a caminho de se tornar o maior de todos os tempos. E isso é algo especial.”