HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Acerto de contas”

Na noite do próximo sábado, dia 10 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o sétimo dia do HOW G1 Climax diretamente do Coliseo de la Ciudad Deportiva em Havana, Cuba. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Nota: Podem…

Por   — 
Samoa Joe 6 1

Na noite do próximo sábado, dia 10 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o sétimo dia do HOW G1 Climax diretamente do Coliseo de la Ciudad Deportiva em Havana, Cuba.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Jon Moxley
  • G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. King Ricochet
  • G1 Climax – Grupo A: Orange Cassidy vs. Roman Reigns
  • G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Samoa Joe
  • G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Will Ospreay
  • G1 Climax – Grupo B: Rey Fenix vs. Tetsuya Naito
  • G1 Climax – Grupo C: Jun Akiyama vs. Ricky Starks
  • G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Seth Rollins
  • G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Shingo Takagi
  • G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Kazuchika Okada
  • G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Yuki Ishikawa

Nota: Podem promar até às 19h de sábado.

Nota 2: Suicide, Randy Orton, Dusty Rhodes e Sheamus estão de folga nesta rodada.

Cobertura:

Em um vídeo postado nas redes sociais da House of Wrestling após o último show, vemos Renee Paquette esperando ao lado de fora do escritório de Dolph Ziggler. Após alguns segundos de apreensão, Katsuyori Shibata abre a porta e sai da sala, encarando a câmera e Renee com um pesar nos olhos.

Renee: Shibata, nós ouvimos pelos corredores que você estaria conversando algo muito importa e urgente com Dolph Ziggler. Poderia nos informar sobre isso?

Shibata: Renee… – O lutador passa a mão pelo rosto repetidas vezes – Eu nem mesmo sei como falar isso, sério mesmo. Como você e todos os fãs sabem, eu fui atacado por Jun Akiyama de maneira covarde e cheguei até mesmo a ser levado ao hospital, mas voltei e o derrotei. Parecia tudo bem com meu corpo e consegui lutar hoje, mas no meio do combate eu percebi que algo estava errado. Fui até o médico e, após alguns exames, foi concluído que eu sofri uma concussão nas mãos de Akiyama.

Você, Renee, sabe melhor do que ninguém o quão afetado por lesões eu já fui em minha carreira. Eu fiquei anos afastado dos ringues por conta de uma lesão, um problema de saúde que essa vida me gerou, então eu não posso arriscar maiores danos. É com grande pesar e tristeza que devo anunciar que, devido à gravidade da minha concussão, não poderei mais participar do G1 Climax. Essa decisão não foi fácil de tomar e é muito recente, meu coração e alma estão profundamente entrelaçados com a competição e com todos os fãs que me apoiaram ao longo dos anos e isso dói.

Quero deixar aqui a minha gratidão a todos que estiveram ao meu lado, aos fãs que sempre me deram força e aos meus colegas de profissão que tornam este esporte tão especial. Minha jornada no pro-wrestling pode ter sido interrompida temporariamente, mas minha paixão pelo esporte permanece inabalável. Estarei trabalhando em minha recuperação e, quando o momento certo chegar, estarei de volta aos ringues.

E quando eu voltar, quando enfim eu estiver recuperado, vocês já sabem de quem eu vou atrás: Jun Akiyama.

Renee, emocionada, dá um abraço no lutador e ele logo se despede de todos, seguindo pelo corredor da arena em direção a saída.


O show de hoje se inicia com uma breve recapitulação de tudo o que aconteceu no G1 Climax até o momento. Também vemos um gráfico sobre a atuação pontuação do torneio, revelando quem ainda pode se classificar hoje a noite.

O pyro explode e o vídeo de abertura toca enquanto os comentaristas nos dão as boas-vindas e os fãs vibram em mais um show. Vemos a arena cheia e o trio de Craque Neto, Christian Cage e Galvão Bueno repassa o card desta noite.

Vamos ao ringue e Davey Richards aparece ao som de “Eyes of a Hunter”. Yuki Ishikawa vem logo em seguida com “Theme One”.

G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Yuki Ishikawa

(09:51) Richards coloca Ishikawa nos ombros, mas o veterano consegue escapar. Richards tenta avançar, mas recebe um Back Elbow na cara, e Ishikawa o puxa para um Canadian Rack DDT!

Ishikawa ergue seu oponente novamente e o coloca sentado na terceira corda do corner, subindo para um – Richards luta e derruba Ishikawa com empurrão, se jogando no japonês com um Missile Dropkick!

Ishikawa fica atordoado, e Richards sobe novamente na terceira corda, se jogando com um Invader!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ishikawa escapa!

Richards ergue Ishikawa mais uma vez e vai para o Folding Pow – Ishikawa consegue se segurar, mas Richards modifica o golpe e o derruba com um DR Driver II!

Richards rapidamente escala a terceira corda do corner e se joga em um Diving Headb – Ishikawa coloca os joelhos no caminho do American Wolf!

Richards bate com tudo e sai rodando pelo ringue enquanto recupera o ar, mas Ishikawa o ergue e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o acertando com um Lari – Richards consegue desviar e derruba Ishikawa com um Damage Reflex! Ele aproveita e se joga no japonês com um Sliding Creeping Death!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ishikawa escapa!

Richards ergue seu oponente mais uma vez e vai para o DR Driv – Ishikawa consegue se soltar e acerta um Enzuigiri!

Richards fica atordoado, mas aproveita que Ishikawa caiu em sua frente e o joga pra trás com um Bridging German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ishikawa escapa!

O japonês se ergue com o auxílio das cordas e Richards tenta um Roundhous – Ishikawa esquiva e aplica um Tiger Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Richards escapa!

E Davey se recupera rapidamente, aplicando um Grounded Octopus Stretch em Ishikawa! Ishikawa luta e resiste por alguns segundos, mas eventualmente cede a pressão e desiste.

Vencedor: Davey Richards

Richards continua mantendo o golpe por mais alguns segundos, mas logo solta seu oponente e se ergue para comemorar. Ishikawa só se classificará com um milagre.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Mercedes Moné se aquecendo antes do combate de mais tarde.

Voltamos ao ringue e AJ Styles chega ao som de “Carry on Wayward Son”. A moeda cai e Kazuchika Okada aparece em seguida com “Rain Maker”.

G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Kazuchika Okada

(06:49) Styles se levanta e parte para cima de Okada, mas o japonês o para com um Inverted Atomic Drop. Okada aproveita e acerta Styles com um forte Lariat! E outro!

Styles se mantém de pé e contra-ataca com um Enzuigiri! Ele vai para as cordas novamente e tenta um Running Forea – Okada responde com um Dropkick impressionante!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Okada discute com o árbitro e rapidamente se levanta, esperando Styles se erguer. Okada tenta um Big Bo – Styles segura sua perna e responde com um Dragon Screw Leg Whip! Ele rapidamente vai até o apron e usa as cordas para se jogar num Superman!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Okada escapa!

Styles levanta Okada e coloca nos ombros para um Ushigoro – Okada puxa Styles no último segundo pra um Inside Cra – Styles larga Okada e pula nas cordas para um Stylin’ DD – Okada segura Styles e aplica um Tombstone Piledriver!

Okada continua segurando Styles e se levanta junto dele, indo pra um Spinning Tombstone Piled – Styles se recupera e joga o corpo pra trás, invertendo o golpe e acertando Okada com um Tombstone Piledriver!

Ele não perde tempo e ergue o corpo imóvel de Okada, o afundando com um Styles Clash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

A música de Styles recomeça e ele se ergue aos poucos, comemorando junto do público. Okada rola para fora do ringue e se lamenta pela jornada PATÉTICA que teve no torneio.

Vemos um rápido vídeo de Samoa Joe chegando na arena mais cedo, ignorando os jornalistas como de costume.

Voltamos ao ringue e CM Punk chega ao som de “This Fire Burns” e vaias do público. Shingo Takagi vem na sequência com “Rising Dragon” e vaias igualmente grandes.

G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Shingo Takagi

(11:53) Punk mantém Takagi no corner com socos e pega impulso para um Corner High K – Shingo se esgueira por baixo de Punk numa cambalhota e tenta um German Supl – Punk cai de pé e acerta um Buzzsaw Kick!

Punk ergue Takagi e vai pro GT – Takagi se debate e sai dos ombros de Punk, o empurrando pelas costas e o acertando com um brutal Pumping Bomber!

Punk rola pro corner e fica encostado nas cordas dali, levando um Corner Pumping B – Punk desvia e o acerta com um Roundhouse Kick! Takagi fica atordoado e cai no chão enquanto Punk sobe na terceira corda, se jogando num Diving Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi escapa!

Punk dá alguns socos em Takagi e volta a escalar a terceira corda, se jogando em outro Diving Elbow Dr – Takagi consegue se erguer e surpreende Punk com um Double Knee Gutbuster!

Ele coloca Punk em suas costas e o joga de cara com um Noshig – Punk se joga num Sunset Flip!

1!

.

.

.

.

.

Shingo escapa!

Takagi se levan – Punk conecta o Roundhouse Kick! Takagi se mantém de pé e ainda tenta o Laria – Punk passa por baixo do braço de Takagi e o derruba com um Pepsi Twist!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi escapa!

Punk não deixa o adversário respirar e o prende no Anaconda Vise!

Takagi tenta se livrar e consegue ficar por cima de Punk, mas o americano modifica o golpe e consegue se erguer com o japonês em seus ombros, o acertando com um GTS!

Ele faz menção de ir para o pinfall, mas faz um sinal de não para o público e puxa Takagi pra perto ainda no chão, acertando seu pescoço com uma sequência de Arm-Trapped Elbow Strikes. Punk ergue Takagi e o arremessa pra trás com um Back Sup – Takagi consegue cair de pé após um giro e pega impulso nas cordas para um Pumping Bomber!

Punk é jogado contra as cordas e volta com um Running Knee! Takagi se mantém de pé e o joga contra as cordas, o jogando pro alto num Pop-up Death Valley Bomb!

Takagi julga que não é o suficiente e ergue Punk pra um Made In Japan!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa por pouco!

Shingo ergue Punk para um corner e tenta um Last of the Dra – Punk o puxa num Crucifix Pin!

1!

.

.

.

.

.

Takagi escapa!

O japonês se erg – Punk o coloca nos ombros e vai pro GT – Takagi segura a perna de Punk no último segundo e rapidamente o derruba com um Brainbuster!

Takagi se joga nas cordas e vem voando com um Pumping Bomber! Punk nem sabe o que está acontecendo e Takagi o puxa pra um devastador Last of the Dragon!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Shingo Takagi

Takagi ergue o braço enquanto ainda está no chão e o público vaia o resultado. No grupo D, se classificam AJ Styles na primeira colocação e CM Punk na segunda colocação.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um vídeo começa a ser exibido no telão, nos mostrando Kazuhiro Tamura.

Tamura: Moxley, Moxley, Moxley… Pelo que fiquei sabendo, é você o último adversário que terei na fase de grupos, certo? Sabe, eu sei quem você é, eu já ouvi falar de você, eu fiquei sabendo das vitórias que você teve na House of Wrestling, mas você considera que tudo o que você fez até agora é o suficiente pra avançar no torneio? Bom, não nos meus livros. Hoje à noite, você vai conhecer quem é Kazuhiro Tamura, o lutador mais surpreendente deste torneio até aqui. Ao longo desta jornada, eu mudei, evolui, aprendi com minha única, repito, ÚNICA derrota. E agora, estou pronto para destruir qualquer coisa que esteja no meu caminho, incluindo você.

Cada adversário que enfrentei foi apenas um degrau, uma escada que eu subi com ferocidade. Mas você, Moxley, você é diferente, você é a parede que eu vou demolir. Não estou aqui para brincar, essa pequena faceta eu deixei no passado, estou aqui para esmagar, para deixar um rastro de destruição no meu caminho até o troféu.

Sabe, eu vi seus joguinhos, suas táticas, eu te estudei, gastei horas da minha vida entendendo o que você faz, como você se comporta, e essa é a minha maior arma contra você: Eu te conheço, mas você não sabe o que eu posso fazer. As coisas mudaram, isso não é mais um jogo para mim, é uma guerra, e eu não tenho intenção de perder para alguém como você.

Você pode ser conhecido por sua brutalidade, mas eu sou o pesadelo que você não viu chegando porque sua cabeça estava muito empinada e seu olhar estava focado apenas em Eddie Kingston. Cada soco, cada chute, tudo será uma lição, eu vou te ensinar a não perder o foco com alguém que você sabe que não pode derrotar. Você começou esse torneio sendo apontado como um dos favoritos do grupo, mas você não tem se comportado como tal e, infelizmente para você, chegou o momento de encarar a realidade.

Esqueça Eddie, esqueça Roman Reigns, esqueça todos os que já passaram por você até agora e esteja preparado para a luta da sua vida, porque eu não vou parar até ouvir seus ossos estalarem e ver você no chão, derrotado. Essa noite é a noite da minha ascensão e você será apenas uma nota de rodapé na história de Kazuhiro Tamura.

Ele encara a câmera mais uma vez e vai embora do local, encerrando o vídeo.

Voltamos ao ringue e Alex Hammerstone aparece ao som de “Millionaire”. Seth Rollins vem em seguida com “Burn It Down” e vaias.

G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Seth Rollins

(03:20) Hammerstone está caído no chão e Rollins se afasta, preparando o Curb St – Hammerstone desvia e o derruba com um poderoso Spinebuster na volta!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa!

Ele ergue Rollins e – Rollins o atordoa com um Enzuigiri! Ele vai para o Pedigr – Hammerstone age rápido e reverte em um Back Body Drop, derrubando o ex-HOW Champion com um Big Boot!

Hammerstone sobe nas cordas, preparando um Diving Splas – Rollins se recupera e o acerta com um Superkick, fazendo Hammerstone perder o equilíbrio, caindo com tudo no tatame do ringue.

Ele então faz sua taunt, se preparando para o Curb St – Hammerstone se levanta rapidamente e evita o golpe, aplicando um Pumphandle Slam!

Hammerstone puxa Rollins para perto e tenta o Nightmare Pend – Rollins reverte em um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Hammerstone escapa!

E Rollins usa toda a força que tem para derrubar o gigante com um Falcon Arrow! Hammerstone está atordoado e Rollins finaliza com um Curb Stomp!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Seth Rollins

Rollins se levanta e abre os braços para o público, absorvendo as vaias enquanto sorri. Ele sai do ringue e rasga o cartaz de um fã que estava torcendo para Hammerstone.

Vemos um breve vídeo de King Ricochet chegando na arena mais cedo.

Voltamos ao ringue e Ricky Starks aparece ao som de “It’s Live”. Quando “Shadow Explosion” começa a tocar na arena, as maiores vaias de todo o torneio se iniciam para Jun Akiyama. Ele desce o ringue lentamente e encara cada fã próximo da rampa, logo entrando no ringue e recebendo uma chuva de insultos.

G1 Climax – Grupo C: Jun Akiyama vs. Ricky Starks

(08:19) Akiyama levanta Starks e o atinge com socos fortes em sua barriga, mas Starks responde com um forte Elbow Strike, jogando Akiyama no corner.

Starks ergue Akiyama e o acerta com alguns jabs e um Uppercut, em seguida, aplica um Enzuigiri. Ele pega impulso nas cordas opostas e tenta um Running Forear – Akiyama esquiva, fazendo Starks colidir com o turnbuckle! E Akiyama o puxa com um Backdrop Suplex!

Starks cai no centro do ringue e tenta se recuper – Akiyama voa num Running Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Starks consegue escapar!

Akiyama volta a levantar Starks e tenta um Sleeper Hol – Starks o afasta com um Jawbreaker. Starks acerta um Low Superkick e vai para um Bulld – Akiyama resiste e o empurra para longe.

Akiyama aproveita a brecha e aplica um Front Headlock, seguido por um Butterfly Suplex! Ele ergue Starks e vai pro King Crab Lo – Starks age mais rápido e o derruba com um Northern Lights Suplex!

Starks se levanta e tenta um Spea – Akiyama salta por cima e o derruba na volta com um Belly-to-Belly Suplex!

Akiyama se aproxima do corner enquanto Starks tenta se erguer e encara o público, que o vaia mais ainda.

O japonês pega distância e avança num Running Knee Str – Starks o pega no meio do caminho com um Spear! Ele ergue o adversário e coloca no ombro para um Roshambo!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Akiyama consegue escapar!

Starks ergue Akiyama e tenta um Running Bulld – Akiyama o empurra para as cordas e o surpreende com um Jumping Knee Strike! Akiyama não perde tempo e o derruba com um Sternness Dust Alpha!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jun Akiyama

O público continua vaiando após o combate e Akiyama se ergue sem problemas, encarando todos. Ele então exige um microfone e chuta Starks pra fora do ringue, se posicionando no centro do ringue para falar.

Akiyama: Então quer dizer que a vaga que seria de Katsuyori Shibata agora é minha ? – O público vaia mais intensamente – Bom, então parece que vocês vão ter que me assistir por mais um tempo.

Ele dá uma leve risada e solta o microfone no chão, subindo a rampa de entrada.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um novo vídeo começa a ser exibido no telão, dessa vez sendo este de Jon Moxley.

Moxley: Um passo de cada vez – este é o lema que eu adotei neste torneio. Uma luta de cada vez. Um oponente de cada vez. Um filho da puta sendo derrubado de cada vez. Mas para chegar até a grande final do G1 Climax, parece que tenho um encontro marcado com alguém chamado Kazuhiro Tamura esta noite. Não faço ideia de quem você é, Tamura, e honestamente, não estou interessado em saber.

Não vim aqui para trocar histórias de vida, fazer amigos ou reencontrar velhos inimigos. Estou aqui por uma coisa e uma coisa apenas: aquele maldito troféu. As pessoas me disseram que você não aparenta mais ser o mesmo Tamura que começou o G1, mas eu não estou preocupado com suas mudanças, suas evoluções ou o que quer que você tenha feito durante este torneio. Eu estou aqui para vencer você e qualquer outro que se coloque no meu caminho, ponto final.

Você pode ter mudado, evoluído, ou o que quer que seja, mas eu sou o mesmo Jon Moxley que entra no ringue com um único propósito: Destruir tudo em meu caminho. Se você é o obstáculo que está na minha frente, bem, então prepare-se para ser atropelado. Você não é o primeiro cara que tenta mudar pra bater de frente comigo e não vai ser o último que eu vou colocar no chão.

Eu não sou pago para me importar com quem está do outro lado do ringue. Sou pago para ganhar e para mostrar ao mundo o verdadeiro perigo que é o nome Jon Moxley. Sou pago para ser o último homem de pé dentre todos aqueles que não tem capacidade pra isso. E é isso que eu vou fazer, Tamura. Não importa quem você seja, não importa o que você traga, eu só quero aquele troféu, eu pouco me importo com você.

Então, Tamura, se prepare para uma noite difícil. Não estou aqui para dar um espetáculo, estou aqui para ganhar. E quando tudo acabar, eu vou sair deste ringue com a classificação nas mãos e a certeza de que sou o melhor. Seja lá quem você for, hoje à noite, você é só mais um na minha lista de vitórias.

Moxley dá de ombros e sai de cena, encerrando o vídeo.

Voltamos ao ringue e Rey Fenix, acompanhado por Alex Abrahantes, aparece ao som de “Electro Animo”. Tetsuya Naito vem logo na sequência ao som de “Stardust”.

G1 Climax – Grupo B: Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes) vs. Tetsuya Naito

(05:31) Fenix levanta Naito – O japonês contra-ataca com um Step-Up Enzuiri!

Fenix cai nas cordas, mas se recupera e avança em um Cloth – Naito desvia e o surpreende com um Esperanza!

Naito espera Fenix se levantar e o pega com um Destin – Fenix impede Naito no meio do caminho e o afunda no ringue com um Piledriver!

Naito, ainda atordoado, é puxado por Fenix em um Fire Thunder Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Rey Fenix

Alex Abrahantes entra no ringue e comemora junto de seu cliente. O mascarado se levanta e grita “Animo” para o público, encerrando sua participação no torneio.

Em um curto vídeo, vemos Paul Heyman entrando no camarim de seu cliente Roman Reigns. Ele ignora os jornalistas e fecha a porta em suas caras.

Voltamos ao ringue e o brasileiro Acce chega ao som de “Sucker For Pain”. Will Ospreay vem logo em seguida com “Elevated”.

G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Will Ospreay

(04:28) Acce segura Ospreay pela cabeça e o joga no corner, correndo em um Corner Runn – Ospreay passa por entre as cordas e vai para o apron enquanto Acce bate no corner. O britânico pega impulso nas cordas e se lança em um Slingshot Cutter!

Acce rola para fora do ringue e Ospreay não perde tempo, executando um Sasuke Special! E ele já volta para o ringue e se lança em um Asai Corkscrew Moonsault! Ele volta novamente ao ringue e agora se joga num Pip Pip Cheerio!

Acce fica atordoado e entra no ringue para se proteger. Ospreay sobe no apron e se prepara para um Springboard Double F – Acce consegue se esquivar e o acerta com um Handspring Clothesline!

Ospreay cai no chão e Acce aproveita a situação, subindo no turnbuckle e acertando um 450 Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ospreay escapa!

Acce já o levanta e tenta acertar um Super – Ospreay segura sua perna e o gira, o acertando com um Chelsea Grin na nuca! Acce cai de joelhos no chão e Ospreay não perde tempo em se jogar com um Hidden Blade!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Will Ospreay

O britânico consegue sua primeira vitória no torneio e se ergue emocionado, recebendo aplausos do público. Ele auxilia Acce a se levantar e ergue o braço do brasileiro, pedindo palmas para ele.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão e, nele, vemos Josh Woods junto de Mark Sterling após o ataque de Woods contra Dusty Rhodes na semana passada.

Sterling: Senhoras e senhores, meninos e meninas, jovens e adultos, estamos aqui para falar sobre um homem que não é apenas um fisiculturista, mas um verdadeiro guerreiro, um líder nato. Estou falando do inigualável, do incrível, do único… Josh Woods!

O que acabamos de testemunhar nas últimas semanas no G1 Climax foi nada menos que uma exibição magistral de habilidade, força e estratégia do mais alto nível. Josh Woods, meu cliente, não apenas se destacou, mas liderou o grupo C com uma maestria sem precedentes!

Vamos analisar os fatos aqui, pessoal. Josh Woods não apenas venceu, ele dominou o grupo C, terminando a fase de grupos na liderança isolada. Isso não é apenas uma conquista, é uma afirmação de superioridade! Enquanto outros lutadores se debatiam e tentavam acompanhar o ritmo, Woods estava à frente, traçando seu caminho para a grandeza.

E quanto aos outros competidores? E quanto a Dusty Rhodes? Eles podem tentar, mas nunca vão alcançar o nível de excelência que Josh Woods atingiu. Eles podem se gabar de suas habilidades, mas Woods é a personificação da verdadeira grandeza. Ele não apenas vence, ele lidera, ele domina!

Portanto, preparem-se, porque o futuro é de Josh Woods. Ele é o homem destinado a reinar supremo neste torneio. E para todos os outros competidores que também irão se classificar para a próxima fase, só tenho uma coisa a dizer: Boa sorte tentando acompanhar o ritmo, pois vocês estão diante de um verdadeiro campeão, Josh Woods.

Woods exibe seus músculos e beija seu muque antes dos dois saírem de cena.

Voltamos ao ringue e Mercedes Moné aparece ao som de “Moné”, jogando notas de dinheiro para o público. Samoa Joe chega na sequência com “Coliseum Clash” e vaias do público cubano.

G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Samoa Joe

(13:51) Moné sobe na terceira corda e se joga num Diving Meteor – Joe se esquiva e a agarra antes que ela colida com o chão, levando-a para um poderoso Belly-to-Belly Suplex!

Moné se recupera rapidamente e responde com uma sequência de Chops e chutes, se posicionando atrás de Joe e o pegando com um Backstabber! Ela tenta o pinfall, mas Joe rola para fora do ringue para se recuperar.

Ela não perde tempo e se joga num Suicid – Joe a intercepta no meio do caminho outra vez e fecha um Coquina Clutch em seu pescoço! Moné luta para escapar, mas Joe a joga contra a barricada algumas vezes, só depois a jogando dentro do ringue.

Moné avança com um Clot – Joe desvia e a derruba com um Powerslam! E outro! E outro! E outro! Moné está no chã – Joe cai em cima dela com um Running Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Joe ergue Moné e brinca empurrando ela pelo ringue, mas a joga contra as cordas com um Irish-Whip e acerta um Lari – Moné desvia e o derruba com um Headscissors Takedown! Joe tenta se lev – Running Meteora de Moné!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Moné faz uma grande força e consegue erguê-lo, indo pra um Irish-W – Joe se segura e torce o braço de Moné, a derrubando com um STJoe! Ele joga Moné pro corner e avança num Running Corner European Uppercut! E completa com um CCS Enzuigiri!

Moné cai na corda mais baixa do corner e Joe vem correndo com um Running Corner Facewash! Ele ergue Moné e a acerta com o Chimera-Plex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné consegue escapar!

Joe coloca Moné sentada na terceira corda e acerta com um Knife Edge Chop que ecoa pela arena toda!

Galvão Bueno: Oloco, bicho.

Craque Neto: Com esse bordão a gente vai ser processado, seu OREIUDO!

Joe impede que Moné caia e a coloca em seus ombros para um Muscle B – Moné consegue jogar o corpo pra trás e escapa do golpe, puxando Joe num Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

E Moné avança com um ClotBig Boot de Joe! E ele a puxa pra um Folding Powerbomb! Ele faz menção de ir para o pinfall, mas rodeia sua oponente e logo fecha o Coquina Clutch outra vez.

O público grita o nome de Moné e ela se debate no golpe, mas logo começa a apagar e o árbitro vai verificar a situação:

1!

O braço dela caiu!

2!

O braço cai novamente!

3!

Acabou!

Vencedor: Samoa Joe

Joe larga Moné e se ajoelha no centro do ringue, observando o corpo imóvel da adversária. Agora como líder final do grupo B, Joe comemora um pouco enquanto os médicos chegam para checar Moné.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e Orange Cassidy aparece com as mãos no bolso ao som de “Jane”. Roman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, vem em seguida ao som de “Head of The Table”.

G1 Climax – Grupo A: Orange Cassidy vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)

(07:34) Cassidy consegue um Swinging Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

Cassidy vai ao apron e escala até a terceira corda enquanto Reigns se arrasta pelo ringue. Ele vai para um Diving Cros – Reigns consegue se levantar e o acerta com um Uppercut, o fazendo cair com as bolas no ring post!

Agora é Reigns quem sobe nas cordas e vai para um Superp – Cassidy luta para escapar e consegue aplicar um Sunset Flip Powerbomb do topo!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns consegue escapar!

Cassidy bate no chão com raiva e levanta Reigns, indo para um Satellite D – Reigns consegue segurar Cassidy no meio do caminho e reverte o golpe em um Vertical Suplex!

Reigns espera Cassidy se levantar e avança com um Superman P – Cassidy o atordoa com um Superkick! E ele acerta Reigns com o Orange Punch! Ele prepara o punho e vai para outro Orange P – Reigns surpreende com um Superman Punch!

Cassidy cambaleia pelo ringue e Reigns pega impulso com um Spear!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Roman Reigns

O Tribal Chief termina sua participação com uma vitória e se ergue ao som de sua música. O público o vaia, mas ele apenas coloca o pé no peito de Cassidy e absorve as vaias.

Em um curto vídeo exibido no telão, vemos uma pequena recapitulação da noite de hoje, destacando os classificados para a próxima fase do torneio.

Voltando para o ringue, Eddie Kingston aparece com “Cold World” e aplausos do público. King Ricochet aparece em seguida com vaias do público ao som de “Long Live the King”.

G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. King Ricochet

(10:08) Enquanto Ricochet está fora do ringue e encostado no apron, Kingston corre e acerta a nuca de seu oponente com um potente Lariat!

Ricochet, ainda atordoado, mal tem tempo de reagir quando Kingston pega impulso nas cordas mais uma vez e vem voando com um forte Suicide Dive!

Kingston volta ao ringue e o árbitro inicia a contagem:

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

Ricochet consegue voltar pra dentro do ringue e se levan – Kingston vem voando com um BLKOUT Lariat! Kingston puxa Ricochet para perto e prepara um Backdrop Dri – Ricochet consegue cair de pé e surpreende com um Scissors Kick!

Kingston se levanta e Ricochet o acerta com um Superkick! E mais um! Ele se prepara para outr – Kingston segura sua perna e o gira, o acertando com um Clubbing Bl – Ricochet o acerta com um Inverted Roundhouse Kick! Ele coloca Kingston nos ombros e o derruba com o Benadryller!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kingston escapa!

Ricochet levanta Kingston e tenta um Hurricanr – Kingston consegue segurar Ricochet e o puxa pra cima, se jogando no chão com ele em um Sit-Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ricochet escapa por pouco!

Kingston se levanta enquanto Ricochet se apoia nas cordas. Kingston avança com um violento Backfist to the Future! Ele puxa Ricochet para um Piledriv – Ricochet reverte em um Victory Roll!

1!

.

.

.

.

.

Kingston escapa!

Kingston se irrita e aplica um BLKOUT Lariat seguido por um Backfist to the Future! Ricochet cambaleia e Kingston aproveita para acertar Ricochet com um Yakuza Kick.

Ricochet cai no chão, mas Kingston não perde tempo e o acerta com um Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Eddie Kingston

Kingston se mantém na liderança isolada do grupo A e sua música toca para confirmar isso. Ele se levanta para comemorar e, após alguns segundos, pega o Intercontinental Championship de Ricochet. Ele analisa o cinturão e parece de seu agrado, mas ele o joga no corpo do King e vai embora.

Vamos aos bastidores e Samoa Joe chama a câmera enquanto anda pelo corredor.

Joe: Ouçam bem, todos vocês que duvidaram, todos vocês que subestimaram. – Joe para de andar e encara a câmera – Estou aqui para provar que Samoa Joe não é apenas um nome comum. É um símbolo de poder, de determinação e de superioridade inquestionável.

Vocês têm testemunhado meu domínio no Grupo B do G1 Climax. Vitória após vitória, eu deixei claro que não estou aqui para brincadeiras. Estou aqui para destruir, para conquistar, e para me tornar o indiscutível campeão do G1.

Cada adversário que cruzou meu caminho pensou que poderia me parar. Mercedes Moné, por exemplo, realmente acreditou que continuaria a fazer história ao me derrotar. Bom, todos enganaram-se. Eu sou um furacão samoano, uma força imparável que não pode ser contida. Minha estratégia é afiada, meu poder é incomparável, e minha determinação é inabalável.

E agora, o G1 Climax está diante de mim. O troféu está ao alcance, e ninguém, absolutamente ninguém, será capaz de me impedir. Esta é a minha hora, o meu momento. Preparem-se para assistir a uma vitória dominante, pois eu não estou aqui para pedir licença. Estou aqui para reinar!

Ele empurra a câmera e vai embora dali.

Vamos agora para o evento principal da noite.

De um lado, “Great Grey Wolf Sif” começa a tocar pela arena e, após alguns segundos de espera, fumaça começa a tomar conta da arena cubana. Após mais um tempo, Kazuhiro Tamura, utilizando uma máscara sorridente, aparece no palco para aplausos do público. Ele se aproxima das câmeras e retira a máscara, revelando uma faceta que ri de um jeito assustador.

Assim que ele entra no ringue, “Death Rider” começa a tocar para a surpresa de todos e, em um andaime perto da entrada do público, Jon Moxley aparece com uma máscara do personagem Capuz Vermelho e uma jaqueta diferente da habitual. Moxley desce do andaime e se encaminha ao ringue através da plateia.

G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Jon Moxley

(17:32) Tamura tenta erguer Moxley para um Tiger Driv – Moxley usa sua força para se manter no chão e reverte em um Back Body Drop. Moxley aproveita a oportunidade para aplicar um forte Lariat, derrubando Tamura.

Tamura se levanta, mas Moxley avança com uma série de socos e cotoveladas, desferindo um Snap Suplex em seguida! Tamura tenta se erguer rapidamente, mas Moxley o joga pra longe com um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Tamura escapa!

Moxley puxa Tamura pelo cabelo e tenta aplicar um Paradigm Shi – Tamura joga o peso pra trás e consegue voltar pro chão, erguendo Moxley com um Northern Lights Suplex!

Tamura, agora no controle, desfere vários chutes e socos, levando Moxley até o corner. Ele continua a agressão com Forearm Smashes e Corner Knee Strikes, precisando ser afastado pelo árbitro.

Tamura chama Moxley para lutar, e os dois trocam golpes no meio do ringue. Tamura surpreende Moxley com um Spinning Back Fist que o derruba no chão!

Tamura ergue Moxley pelo cabelo e tenta o Tiger Sup – Moxley escapa e aplica um Snap DDT! Ele espera Tamura se levantar e tenta um Headlock Driv – Tamura se desvencilha e responde com um Roundhouse Kick seguido por um Tiger Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Moxley escapa no último instante!

Tamura recua até o corner e prepara mais um golpe, correndo em um Running Knee St – Moxley desvia e derruba Tamura com um Moxicity! Ele volta a erguer Tamura e o joga de costas no chão com um Money Clip! E ele completa com um Sliding Lariat!

Moxley faz menção de ir para o pinfall, mas se aproxima de um Tamura caído e o enche de porrada, o levantando e indo pra um Gotch Style Piledr – Tamura joga o corpo pra trás e consegue inverter as posições, derrubando Moxley em cima da própria cabeça com um Back-To-Belly Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Tamura, mostrando sua agressividade, solta um grito e puxa Moxley para mais uma série de golpes brutais, incluindo socos, joelhadas e cotoveladas. Ele atordoa Moxley no centro do ringue com um Headbutt no peito do lutador, pegando impulso nas cordas e se jogando num Jumping Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Tamura, levanta Moxley e o joga contra as cordas com um Irish-Whip. Ele prepara um Running Knee Stri – Moxley se abaixa, e Tamura se choca contra as cordas.

Moxley aproveita a oportunidade e aplica um Paradigm Shift!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Tamura consegue escapar!

Moxley tenta prender Tamura em um Rear Naked C – Tamura se liberta com uma série de cotoveladas e corre para as cordas, mas Moxley o intercepta com um Front Dropkick! Tamura rola pra fora do ringue e tenta se recuper – Moxley vem voando com um Suicide Dive!

E ele grita para o público que vem junto em animação.

Moxley e Tamura trocam socos do lado de fora do ringue. Moxley afasta Tamura com um chute na barriga e avança com um Lari – Tamura segura seu braço e o torce, jogando o Lunatic Fringe de cabeça na barricada.

Tamura aproveita o momento para subir no apron e se lança em um Diving Crossbody, derrubando Moxley. Ele bate mais um pouco no lutador e o joga dentro do ringue, o puxando pra um Fisherm – Moxley consegue agir mais rápido e acerta Tamura com um Paradigm Shift!

Moxley se levanta e tenta novamente o Paradigm Sh – Tamura consegue girar e se afasta de Moxley, o acertando com um Superkick! Ele continua a agressão com uma sequência de Knee Strikes e, por último, o acerta com um Fisherman’s Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Kazuhiro Tamura

A música de Tamura volta a tocar e, mesmo que os fãs estejam estranhando essa nova personalidade do lutador, ainda o aplaudem pela performance de hoje. Ele ironicamente aplaude Moxley e sai do ringue, subindo a rampa de entrada.

No entanto, antes do fim do show, “Light Weight Baby” começa a tocar e Josh Woods aparece junto de Mark Sterling no topo da rampa de entrada, encarando Tamura.

Fim de show!

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)

➨ Vemos AJ Styles comemorando sua vitória nos bastidores. Styles projeta como pretende vencer o torneio e faz projeções de como será seu combate com Mercedes Moné. A própria Moné aparece com um saco de gelo e visivelmente debilitada após a luta com Samoa Joe. Styles oferece um aperto de mão, mas ela o ignora e passa reto.

➨ Jon Moxley se ergue após a encarada de Tamura e Woods, e pede um microfone para os produtores. Moxley agradece aos fãs pelo apoio e diz que está satisfeito com sua participação no G1. Quando um fã berra o nome de Tamura, Moxley fala: “Aquele japonês de merda tá é fudido”.

➨ Matt Riddle, o ex-Intercontinental Champion, aparece via vídeo para um grande pop dos fãs na arena e informa que deseja voltar para a House of Wrestling, mas tem somente um oponente em mente: La Parka Negra. Ele não sabe onde Parka está e nem como chegar nele, mas faz uma oferta que sabe que Parka não poderá recusar: Máscara vs. Carreira numa Fight Pit Match.

➨ Para encerrar de vez tudo no pós show, vemos um vídeo com uma música infantil tocando ao fundo. De repente, a música é cortada e uma voz ecoa pela arena dizendo: “Let Me In”.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: 
HOW.com