Kris Statlander não vai perder tempo para se provar como campeã. Apenas alguns dias após chocar o universo da AEW e conquistar o Women’s World Champion no All Out, ela já tem sua primeira defesa marcada para o AEW Dynamite desta quarta-feira contra Mina Shirakawa.
A luta pelo título foi confirmada pelo presidente da AEW, Tony Khan, em um anúncio nas redes sociais. Khan destacou que a recente sequência de vitórias de Shirakawa e sua missão de vingar a derrota de Toni Storm foram os motivos principais para ela receber a oportunidade.
Statlander conquistou o título no último sábado, dia 20 de setembro, no All Out, ao derrotar Toni Storm com um Seatbelt Pin surpreendente. Após a vitória, a nova campeã deixou claro que estava pronta para defender o título contra qualquer uma do elenco, e Shirakawa foi quem respondeu ao desafio.
O Dynamite de quarta-feira também contará com uma luta de trios, onde a Don Callis Family, representada por Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita e Hechicero, enfrentará o time liderado por Mark Briscoe, que terá Hologram e um parceiro misterioso.
Para aumentar a expectativa para o show, Tony Khan também prometeu fazer um grande anúncio durante o programa.
Wednesday Night #AEWDynamite
— Tony Khan (@TonyKhan) September 23, 2025
8pm ET/7pm CT
TOMORROW
AEW Women's World Title@CallMeKrisStat vs @MinaShirakawa
After her All Out World Title win, Statlander said she wants be a fighting champ!
On a winning streak + aiming to avenge Toni, Mina’s stepped up!
Stat vs Mina
TOMORROW! pic.twitter.com/dGrF5lpU7y