
Uma revanche pelo AEW World Championship acontecerá no Dynamite de 30 de julho. O campeão “Hangman” Adam Page defenderá o cinturão contra Jon Moxley. A oficialização da luta ocorreu durante o episódio de 23 de julho do show, realizado no Byline Bank Aragon Ballroom em Chicago, Illinois.
O confronto que selou a disputa começou quando Moxley expressou dúvidas sobre a capacidade de Page de liderar a AEW. A declaração levou a uma encarada entre os dois ao final do show, momento em que o combate foi confirmado para a semana seguinte.
Para a luta, Page anunciou uma estipulação especial. Todas as pessoas estão banidas das imediações do ringue, com exceção dos árbitros.
Este combate é uma revanche do evento All In: Texas, onde Page originalmente conquistou o AEW World Championship.
“A mistake was made, and I will fix it.”@JonMoxley issues a cryptic warning to AEW World Champion Hangman Adam Page.
— All Elite Wrestling (@AEW) July 24, 2025
Watch #AEWDynamite presented by #SharkWeek LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/f2fCNgp1Yt