
Gunther fez grandes elogios a CM Punk em uma entrevista recente, antes do combate entre os dois pelo World Heavyweight Championship no próximo sábado, durante o SummerSlam. O atual campeão declarou que enfrentar um talento como Punk em um grande palco é a razão pela qual ele se juntou à WWE.
“Estou ansioso para entrar no ringue com [Punk] em um grande palco como o SummerSlam, em uma posição de destaque como essa,” disse Gunther ao RadioTimes. “Foi por isso que me juntei à empresa, eu queria estar no ringue com os melhores dos melhores, e o retorno dele foi um grande negócio, ele é um dos artistas mais únicos que o negócio já teve. É para isso que estou aqui. Estou totalmente pronto, preparado e animado.”
A admiração é mútua. No início deste mês, CM Punk afirmou em uma participação no podcast Comicbook Nation que a oportunidade de lutar contra Gunther nesta fase de sua carreira tem uma importância fundamental para ele.
“Poder amarrar minhas botas e lutar com Gunther nesta fase da minha carreira é mais importante para mim do que qualquer outra coisa,” disse Punk. “Estou cercado todos os dias por pessoas tão talentosas, e não acho que tenho tempo para trabalhar com todas elas, especialmente na medida que eu gostaria. Então, não estou tentando fazer uma corrida rápida e apenas dividir o ringue com todo mundo, mas Gunther está no topo da lista de pessoas que eu vejo não apenas como o presente, mas definitivamente como o futuro do negócio.”
Gunther também comparou a magnitude deste confronto com sua luta na WrestleMania, afirmando que a expectativa para o combate contra Punk é a maior de sua carreira até o momento.
“Sempre operei melhor quando tive responsabilidade sobre mim, e é o caso aqui. Eu abraço e aproveito, e o SummerSlam é o próximo grande evento. Fiz a ‘Mania com Jey [Uso], mas sinto que o SummerSlam com Punk, de uma perspectiva geral, é aquele pelo qual estou mais animado até agora,” concluiu.
Os dois já trabalharam juntos em outras ocasiões. Eles foram o evento principal de um show não televisionado em Chicago, em uma Steel Cage Match em 29 de dezembro, e também se enfrentaram diversas vezes em março, durante a turnê europeia da WWE.