Seth Rollins critica Hulk Hogan por comentários racistas: “Não tenho tempo para você”
Seth Rollins falou sobre as polêmicas envolvendo Hulk Hogan, afirmando que não tem respeito por pessoas que não tratam a todos com igualdade.
Terry Gene Bollea (Augusta, 11 de agosto de 1953), mais conhecido pelo seu nome no ringue Hulk Hogan, é um lutador de luta livre profissional semi-aposentado, ator, apresentador de televisão, empresário e músico americano.
Hogan alcançou popularidade nacional em 1980 e 1990 como o personagem Hulk Hogan na World Wrestling Federation (WWF, agora WWE) e como "Hollywood" Hulk Hogan, sendo o líder do grupo vilanesco New World Order (nWo) na World Championship Wrestling (WCW). Ele encabeçou diversos pay-per-views em ambas as organizações, fechando em várias vezes os mais importantes eventos da WWF e WCW – WrestleMania e Starrcade, respectivamente. Ele foi introduzido no Hall da Fama da WWE em 2005. Hogan ainda trabalhou para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA) entre 2009 até 2013, onde ele era o gerente geral. A IGN descreveu Hogan como "a estrela de luta livre profissional mais reconhecida mundialmente e o lutador mais popular dos anos 80".
Em 1986, fez uma atuação no programa "The A-Team" (No Brasil, "Esquadrão Classe A" e em Portugal, "Soldados da Fortuna"), onde atuou no episódio "Body Slam" (temporada 4, episódio 7). Ele fez um papel de um velho amigo de B.A. Baracus (Mr. T), que entravam em discussão por tudo e mais alguma coisa. Nesse episódio, colaborou com o grupo num problema que envolvia um jardim de infância e uma máfia perigosa. Em Portugal, o episódio já foi transmitido várias vezes na TV Portuguesa, sob o título (legenda) "Luta Livre", no canal RTP Memória.
Hulk Hogan foi 12 vezes campeão mundial, tendo conquistado seis vezes o WWF/E (World Heavyweight) Championship e outras seis vezes o WCW World Heavyweight Championship. Ele tem o terceiro reinado combinado mais longo como campeão da WWF (após Bruno Sammartino e Bob Backlund), o campeão com mais longo reinado da década de 1980, detendo dois recordes de maiores de maiores reinados da história, tendo ocupado o título da WWF por 1 474 dias de 1984 a 1988 (o quarto reinado mais longo de todos os tempos) e de 364 dias entre 1989 e 1990 (o nono mais longo reinado). Ele também foi quem mais tempo permaneceu consecutivamente com o WCW World Heavyweight Championship, com um reinado 469 dias entre 1994 e 1995. Hogan ganhou o Royal Rumble em 1990 e 1991, tornando-se o primeiro lutador a vencer duas consecutivas dessa luta.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Seth Rollins falou sobre as polêmicas envolvendo Hulk Hogan, afirmando que não tem respeito por pessoas que não tratam a todos com igualdade.
Ex-roteirista da WWE critica Hulk Hogan por ridicularizar vídeo emocionado de Linda Hogan durante conflito familiar.
Ex-campeão comentou a recepção negativa que Hogan recebeu do público de Los Angeles no primeiro episódio do RAW na Netflix.
WWE Hall of Famer foi acusado de não atender todos os presentes durante promoção de sua cerveja “Real American Beer” em Montgomery.
Jornalista veterano sugere que Hogan foca apenas em promover seus projetos atuais após reação negativa no WWE RAW da Netflix.
Dave Meltzer comenta possível tensão entre Hogan e Jesse Ventura em San Antonio, após anos de desentendimentos.
Segundo Fightful Select, WWE reavalia participações futuras de Hulk Hogan, incluindo sua posição como rosto da Real American Beer.
WWE Hall of Famer Teddy Long afirma que Hulk Hogan não precisa se desculpar pela reação dos fãs em sua aparição surpresa no WWE RAW.
Segundo Eric Bischoff, enquanto Hulk Hogan mistura carreira e política, Undertaker mantém sua gimmick no Pro Wrestling separada de suas visões pessoais.
“Pessoas do pro-wrestling armaram para ele”, afirma Vince Russo sobre vaias recebidas por Hulk Hogan no RAW da Netflix.
Mark Henry revela que ofereceu ajuda a Hogan para resolver polêmica de 2015, mas ex-campeão mundial recusou iniciativa.
Após transmissão ao vivo sem cortes, Netflix remove palavrões e edita segmentos específicos do WWE RAW, incluindo promo de The Rock.
Segundo o Fightful, as vaias a Hulk Hogan surpreenderam até mesmo a WWE, que limitou sua participação devido às condições físicas.
Público do Intuit Dome reage negativamente à promoção da Real American Beer durante segmento final do show.
Real American Beer terá seu logotipo exibido no ringue do RAW. WWE se torna proprietária minoritária da empresa de Hulk Hogan.