Jacob Fatu revela o seu principal mentor na WWE

Lutador detalhou como superou sua maior fraqueza no microfone com o auxílio de membros do The Bloodline, incluindo seu recente adversário.

Jacob Fatu revela o seu principal mentor na WWE

Jacob Fatu revelou os nomes que o ajudaram a superar sua maior dificuldade no microfone: as promos. O lutador destacou a ajuda de Solo Sikoa, com quem teve uma rivalidade recente pelo WWE United States Championship, como fundamental em seu desenvolvimento. A declaração foi feita durante uma participação no podcast Cheat Heat.

Fatu explicou que não se sentia à vontade com o microfone, especialmente por sua experiência no cenário independente, onde as regras são mais flexíveis.

“Eu não esperava nada. Eu cresci para cumprir meu papel e fazer o que tinha que ser feito. Eu nunca tento passar por cima de ninguém. Falar era meu ponto mais fraco. Nas independentes, a gente se safa xingando. Eu não estava confortável em falar. De jeito nenhum.”

Ele creditou Tama Tonga por encorajá-lo a ser autêntico e mencionou o apoio de Triple H para que começasse com falas curtas. No entanto, Fatu enfatizou a influência de Sikoa no processo.

“Aí, eles começaram a me deixar falar. Eu lembro do Tama me dizendo: ‘Apenas fale como você mesmo. Seja você mesmo. Algumas das coisas que você está dizendo, ninguém usa essa sua gíria’. Um salve para o Triple H. Começou pequeno, com algumas linhas aqui. O Solo, na verdade, tem sido uma grande ajuda nas minhas promos. Tudo que vocês veem eu e o Solo fazendo, ele tem sido mais do que prestativo.”

A revelação sobre a ajuda de Sikoa acontece logo após a conclusão da rivalidade entre os dois, que culminou em uma luta pelo título norte-americano no SummerSlam no início de agosto. Apesar da derrota, informações da indústria indicam que a WWE possui planos de longo prazo para elevar Jacob Fatu à categoria de estrela principal da empresa.