Bully Ray diz que Jon Moxley deveria se desculpar com os fãs e é respondido por outras estrelas
Jon Moxley fez seu retorno triunfante à AEW TV no último Dynamite, fazendo uma promo fantástica para anunciar que ele estava de volta e pronto para tudo. Moxley ficou cerca de 3 meses longe do ringue depois de entrar em um programa de reabilitação para o vício em álcool.
Falando na Busted Open Radio, o WWE Hall of Famer Bully Ray disse que realmente gostou de Moxley abrindo o show e fazendo uma promo, mas acha que teria sido mais eficaz se ele tivesse se desculpado com os fãs.
Ele disse:
“Gostei que eles começaram com Moxley. Eles saíram com um estrondo, as pessoas estavam prontas para isso e Moxley disse o que precisava dizer. No entanto, eu gostaria de ter ouvido um pouco de responsabilidade de Jon. Eu entendo toda a coisa de demônios e sempre usamos a palavra demônios como uma palavra criativa para contornar os problemas reais. Seja uma questão de álcool, seja uma questão de drogas. No caso de Tommy [Dreamer], é uma questão de comer. Todo mundo tem algum tipo de demônio que eles precisam contornar”.
Ele continuou:
“Nós temos nossos demônios. Esses demônios tiraram o melhor de Jon por um período de tempo em que ele teve que se afastar da AEW. Eu gostaria de tê-lo ouvido dizer um pouco de desculpas aos fãs da AEW. Você não precisa se desculpar com os garotos, mesmo que os garotos contem com você, mas qualquer um desses caras e garotas pode ter os mesmos problemas que você. E acredite em mim, eu vim de uma época em que uma série de homens e mulheres tinham seus demônios”.
Ele não queria que Moxley saísse e dissesse especificamente “desculpe”, mas sente que deveria ter admitido que decepcionou os fãs.
“Os fãs esperam um pouco mais de você. E os fãs que compraram ingressos para ver a AEW e Jon Moxley enquanto Jon estava fora cuidando de seus problemas? Estou muito feliz que ele saiu e cuidou de seu problema. E ele parecia incrivelmente saudável. E eu amo tudo o que ele disse. Eu adoraria ter ouvido um pouco de responsabilidade. Eu não sei se sinto muito é necessariamente a palavra certa, mas talvez seja um pouco querido pela multidão se você sentir que os decepcionou”.
“Pessoalmente, se fosse eu na mesma situação, a primeira coisa que eu teria dito é ‘pessoal, me desculpe se eu decepcionei vocês’… acho que seria a coisa certa a se fazer”.
Isso colocou Bully em apuros, com muitos acham que sua opinião foi “ridícula”, já que Moxley estava ausente devido a se inscrever no programa de reabilitação.
Uma dessas pessoas foi Renee Paquette, esposa de Moxley, que simplesmente postou:
“Muito ruim, @bullyray5150”.
Paige respondeu ao tweet de Renee, concordando com Renee e dizendo que ‘todo mundo’ prefere D-Von. Ela disse:
“Há uma razão pela qual todos preferem Devon. Que coisa horrível de se dizer”.