Jon Moxley responde comentários de CM Punk de forma irada no podcast de Renee Paquette
Conforme noticiamos anteriormente, CM Punk fez duras críticas recentemente a Tony Khan, Jon Moxley, Chris Jericho e Dave Meltzer em uma publicação já excluída de sua conta oficial no Instagram. Esta publicação de Punk, embora apagada, gerou muitas reações na…

Conforme noticiamos anteriormente, CM Punk fez duras críticas recentemente a Tony Khan, Jon Moxley, Chris Jericho e Dave Meltzer em uma publicação já excluída de sua conta oficial no Instagram.
Esta publicação de Punk, embora apagada, gerou muitas reações na internet, com até mesmo Dave Meltzer respondendo a sua menção.
Você também pode se interessar:
Ontem a noite, na última edição do podcast de Renee Paquette, o seu marido e também citado por Punk, Moxley, respondeu as suas menções na publicação do Instagram do “Best in the World” de forma bastante enfática. Veja:
“É irritante pra c*ralho. Só porque alguém disse alguma m*rda estúpida nas redes sociais, como se isso não fosse notícia. Mas isso é. Acaba sendo uma coisa. Eu não quero ser arrastado para essa m*rda idiota. Eu poderia descarregar isso em muitas pessoas agora. E quando começo a ser arrastado para essa m*rda, fico tentado a fazer isso. Mas eu não vou descer a esse nível.
Mas, vou dizer isso, só vou dar a você um pedacinho de informação do meu ponto de vista. Durante todo o verão, não estive sob contrato. Sem contrato. Agente livre. Eu estava no fim de semana do SummerSlam lutando contra Desperado e m*rda, no dia do SummerSlam, a p*rra do suplex dele em um monte de latas de alumínio e m*rda, cortadas ao meio, era uma droga do c*ralho.
Eu poderia ter entrado no SummerSlam naquela noite. Com o maldito cinturão da AEW. Se eu estivesse tão desesperado. Ninguém sabia disso porque eu não coloco minhas coisas no mundo e deixo todo mundo saber cada coisa sobre o meu negócio, você sabe. Eu não estava sob contrato.
A razão é, se você está curioso, porque saí da reabilitação e meu contrato estava chegando. Prorrogaram pelo tempo que eu perdi, legal. Estou feliz que eles tenham feito isso, porque eu não queria sentir que devia alguma coisa a eles. Eles estenderam um pouco, estava chegando, eles estavam conversando comigo sobre isso.
E a última coisa que eu queria fazer quando saí da reabilitação – porque tudo o que eles estavam me dizendo era basicamente: ‘A lógica dirá para você não voltar ao wrestling, porque você simplesmente cairá nos mesmos velhos hábitos ‘. Então, eu queria apenas gostar, voltar a isso e ver como era a vida do outro lado. E a última coisa que eu queria fazer era me apressar e assinar um grande compromisso de longo prazo. Porque e se a m*rda começasse a sair dos trilhos?
Rapidamente eu pensei, ‘Cara, na verdade, estar sóbrio é incrível, isso é fantástico, estou me divertindo muito’. Eu estava trabalhando com meus amigos, Blackpool Combat Club, eu e Bryan (Danielson) e a p*rra do (William) Regal, isso é ótimo. Eles estão falando comigo sobre assinar uma coisa nova e eu fiquei tipo, ‘Se tudo ficar exatamente como está agora, estarei aqui para sempre’. Você pode me pagar em dinheiro em um envelope no final da noite, eu não dou a mínima.
Mas não posso dizer como vou me sentir em seis meses, especialmente em três ou cinco anos. E uma vez que eu assuma um compromisso, então vou forçar as lesões, e vou me esforçar demais, e vou fazer todas essas coisas que se somam e levam você ao caminho certo ou o que quer que seja. Então eu não estava com pressa de fazer nenhum tipo de compromisso grandioso a princípio.
Dito isso, durante esse período de tempo, a noite em que ele (CM Punk) está falando em Minneapolis, a noite em que ele voltou e estava pulando com um pé, batendo no Inner Circle ou qualquer outra coisa depois que eu e Jericho lutamos – uma luta f*da por sinal.
Então, vamos conversar mais tarde sobre as coisas. Agora tenha em mente – este é o meu ponto principal.
Eu basicamente não trabalho lá. Para todos os efeitos, eu nem trabalho aqui. Tony (Khan) não é meu chefe. Eu nem preciso estar nesta sala. Eu não tenho que fazer m*rda nenhuma. Então, mesmo eu estando nesta sala e oferecendo – e concordando com – um enredo, que coloca você no pay-per-view, se houver alguma coisa, estou me curvando para trás. Para Tony. E para esse cara (Punk). E para a empresa e para todos.
Eu não precisava. Eu não precisava fazer m*rda nenhuma. Na verdade, eu estava me curvando para trás. Então é isso.”