Judgment Day finalmente admite por que expulsou Edge do grupo
No último episódio do RAW, os fãs estavam aguardando com alto interesse o que a Judgment Day tinha a dizer após a semana passada. Embora fosse um segmento pequeno, o trio revelou por que expulsaram Edge da stable, apesar de ele ser o fundador e líder.
Para os fãs mais desatentos, Edge foi expulso da stable na semana passada, com Finn Balor sendo revelado como o mais novo membro. No entanto, no último episódio do RAW, parecia haver dúvidas sobre se eles tinham um líder ou não.
Em uma promo para Bianca Belair, Finn Balor disse o seguinte sobre por que eles expulsaram Edge do grupo:
“Estamos cansados de fazer o bem. Estamos cansados de receber ordens. É por isso que derrubamos Edge de seu pedestal. E o removemos do Judgment Day.”
O colega de Bálor, Damian Priest, também entrou em mais detalhes, afirmando que as ações de Edge não correspondiam às suas palavras:
“Edge teve a ideia certa quando começou a Judgment Day. Era para ser um movimento para aqueles que estavam cansados de viver suas vidas pelos outros. Mas suas ações contradiziam sua declaração de missão. Ele se pintou como nosso líder e depois nos disse o que fazer, como os outros. Ele selou seu próprio destino. E agora a Judgment Day é sobre todos serem iguais.”
Será interessante aguardar para ver se Balor é o novo líder ou se eles terão papéis iguais dentro da stable.