
O WWE Hall of Famer, Rikishi, ofereceu uma perspectiva direta sobre a recente controvérsia envolvendo o discurso de aposentadoria de Goldberg. Para o ex-Intercontinental Champion, Goldberg deveria ter sido mais pragmático em relação ao tempo de televisão.
A polêmica surgiu após Goldberg expressar publicamente seu descontentamento pelo fato de seu discurso de despedida ter sido cortado da transmissão do Saturday Night’s Main Event. O momento aconteceu no início do mês, após sua última luta contra o World Heavyweight Champion, Gunther.
Durante uma participação no podcast ‘Off The Top’, Rikishi afirmou que sua abordagem teria sido completamente diferente e focada no aspecto comercial da situação.
“Meu discurso não seria tão longo. Eu apenas diria ‘Obrigado por virem, vejo vocês na próxima vez’ e depois pegaria o cheque de dois, três milhões de dólares. É isso”, declarou Rikishi.
Ele argumentou que existem plataformas mais apropriadas para mensagens longas. “Para isso servem as redes sociais. Você pode entrar lá e fazer suas próprias stories ao vivo, no Facebook Live, no Twitter Live. Você pode usar todo o tempo que quiser lá.”
Rikishi finalizou com uma análise pragmática sobre as prioridades de uma empresa como a WWE. “Vamos lá, se liga. Você acha que a WWE vai abrir mão do dinheiro de patrocinadores? Do dinheiro da TKO? […] Não sei quanto tempo durou o discurso, mas se eles cortaram em 30 segundos, bem, caramba, não é esse o tempo que ele leva para uma luta?”, concluiu.