Lesão de Seth Rollins ajudou Bron Breakker na WWE

Lutador diz que lesão de Seth Rollins apenas acelerou o que já era previsto para sua carreira no RAW.

Lesão de Seth Rollins ajudou Bron Breakker na WWE

Bron Breakker rapidamente subiu ao topo do elenco do WWE RAW, assumindo um papel de liderança após Seth Rollins ser afastado por uma lesão. Segundo o próprio lutador, essa posição de destaque sempre esteve em seus planos.

A ascensão de Breakker começou na noite seguinte à WrestleMania 41, quando ele e Rollins se uniram para atacar Roman Reigns e CM Punk, sob o olhar de Paul Heyman. A aliança se expandiu com a adição de Bronson Reed, e o trio se tornou uma força dominante no RAW.

Tudo mudou depois que Rollins se lesionou no Saturday Night’s Main Event, em 12 de julho. Com o líder do grupo fora de ação, Breakker se tornou o ponto central da facção. Agora, ele está escalado para formar dupla com Reed em uma importante luta contra Reigns e Jey Uso na primeira noite do WWE SummerSlam.

Em conversa com Josh Martinez, do Z100, antes do evento, Breakker deixou claro que sua promoção não foi uma surpresa, apenas foi acelerada pelas circunstâncias.

Acho que eu estar neste papel sempre foi o plano, ou a visão para tudo, mas aconteceu um pouco mais cedo do que todos nós prevíamos, apenas pela ausência de Seth. Então, aqui estamos.

No último SmackDown antes do SummerSlam, em 1º de agosto, Breakker e Reed atacaram seus adversários, Roman Reigns e Jey Uso, se firmando como grandes ameaças. Após o ataque, Breakker afirmou em uma promo: “A destruição total costumava ser de vocês. De todos eles. Agora é minha. Este ringue em que vocês estão, agora é o meu ringue… Hoje tudo mudou.”