Lita quase se demitiu da WWE durante storyline com Edge e Matt Hardy
A lenda da WWE, Lita, foi a recente convidada do podcast de Renee Paquette, e um dos principais tópicos da conversa foi sua polêmica história de triângulo amoroso envolvendo Edge e Matt Hardy.
Lita revelou que ainda é bombardeada com negatividade por seu papel no enredo de 18 meses, que viu sua vida pessoal e profissional caluniada semana após semana. Ela disse:
“Ainda é falado. Meus relacionamentos são comentados regularmente, no meu Instagram ou nas redes sociais. Enquanto isso, todos os homens envolvidos, você sabe, qualquer coisa não polêmica como com [CM] Punk ou Edge ou Matt, eu garanto que eles não serão questionados sobre isso. Eu sei que eles não são questionados sobre isso porque são caras e, você sabe, é aquela coisa de pesos diferentes.”
“Mas vou te dizer que não foi fácil. Quer dizer, com certeza, eu quase desisti em um mês [do] triângulo amoroso. Naquela altura, não só era tão difícil, mas também de vergonha. Tipo, eu não estava orgulhosa de como me conduzi. Sim, se eu tivesse que fazer tudo de novo, absolutamente teria me comportado de maneira diferente. Mas eu não fiz. E naquele ponto, eu estava tipo, eu merecia todas essas coisas terríveis que todo mundo estava me dizendo. Eu merecia não querer acordar todas as manhãs. Também foi difícil, com o passar do tempo. A única maneira de seguir em frente com sua vida é, com certeza, aprender com seus erros e continuar, mas você tem que perdoar a si mesmo.”
Ela disse que, se as mídias sociais existissem na época da história, ela poderia ter mais apoiadores, mas não parecia totalmente convencida. Ela continuou:
“Não sei. Então, é interessante, porque com a idade vem a sabedoria. É difícil imaginar porque isso simplesmente não aconteceria. Tenho um conjunto de habilidades melhor para me comunicar e navegar no meu dia-a-dia. Mas, isso aconteceu comigo, e havia uma mídia social muito limitada naquele ponto, então eu só posso imaginar nos dias de hoje com a mídia social. Mas agora, acho que teria algumas pessoas, pelo menos, ficando do meu lado, enquanto eu sentia que literalmente todos estavam contra mim. Eu me senti muito sozinha e isolada e em um lugar muito ruim.”
Ela explicou que ela e Edge (Adam Copeland) concordaram em ficar quietos e simplesmente seguir com suas vidas ao longo da história. No entanto, ela ainda não tem certeza até hoje se essa foi a escolha certa.
“Então, Adam e eu conversamos na época. Éramos iguais porque não podemos negar inequivocamente 100 por cento do que estava sendo colocado lá – e não fiquei feliz com a forma como me conduzi; Eu não queria agir como se estivesse justificando minhas ações ou tentando dar desculpas – nós dois apenas escolhemos deixar isso seguir seu curso. Matt estava optando por realmente entrar na internet e conseguir que os fãs o apoiassem, então deixei-o agir dessa forma, mas estávamos optando por ficar quietos. Não sei se essa foi a melhor maneira. Tipo, eu não sei qual teria sido a melhor maneira. Dadas as consequências, de que outra forma eu teria feito isso? ”