WWE deverá retirar o Women’s Tag Team Championship de Bianca Belair e Jade Cargill
Jade Cargill sofreu lesão e deve ficar três meses afastada. Títulos de Duplas Femininos podem ficar vagos pela terceira vez desde 2023.
A WWE estuda retirar o Women’s Tag Team Championship de Bianca Belair e Jade Cargill. A decisão surge após Cargill sofrer uma lesão, que a deixará afastada dos ringues por pelo menos três meses.
Durante o WWE SmackDown da semana passada, Cargill foi encontrada atacada no estacionamento da arena. Belair abandonou seu combate ao saber do ocorrido para verificar o estado da parceira.
De acordo com o Wrestle Votes Backstage Pass, a decisão de retirar os títulos da dupla já circula nos bastidores da empresa. Esta será a terceira vez que os títulos ficarão vagos desde 2023.
No ano passado, Liv Morgan e Raquel Rodriguez perderam os títulos após lesão de Morgan. Já Sonya Deville se lesionou enquanto era WWE Women’s Tag Team Champion, mas Chelsea Green manteve os títulos com sua nova parceira, Piper Niven.
Belair e Cargill conquistaram os títulos ao derrotarem a Unholy Union no Bash In Berlin, sendo este seu segundo reinado como WWE Women’s Tag Team Champions.
Os títulos de duplas femininas, introduzidos em 2019, também ficaram vagos quando Sasha Banks e Naomi deixaram a empresa como campeãs. A sequência de problemas levou fãs a considerarem os títulos “amaldiçoados”.