
A volta de Buddy Matthews aos ringues da All Elite Wrestling (AEW) sofreu um atraso. O lutador revelou um contratempo significativo na recuperação de uma lesão no tornozelo, sofrida em fevereiro. O membro do House of Black está afastado desde o AEW Grand Slam Australia.
Durante uma sessão recente no Instagram Live, Matthews detalhou os problemas com sua recuperação, que paralisaram os planos iniciais de retorno em abril. Ele explicou que o tornozelo não está se recuperando como esperava, com falta de mobilidade. Matthews afirmou que, após três meses sem cicatrização, a lesão se torna crônica. Para ele, a saúde vem em primeiro lugar, pois não consegue atuar em 100% de sua capacidade.
A lesão ocorreu devido a um acidente durante sua entrada para um combate pelo Continental Championship contra Kazuchika Okada. Matthews sofreu uma ruptura parcial do ligamento e danos na cartilagem ao saltar do turnbuckle. Mesmo assim, ele continuou no combate.
Antes de se afastar, Matthews e seu parceiro Brody King atuavam como os Hounds of Hell, após a saída de Malakai Black do grupo. Na ausência de Matthews, King tem se consolidado como uma força dominante na AEW.