
Lance Anoa’i, membro da real da The Bloodline, que inclui Roman Reigns e The Usos, anunciou sua saída da WWE. O lutador, que fazia parte do elenco do NXT, confirmou o término de seu contrato em uma publicação nas redes sociais e avisou que já está disponível para compromissos no circuito independente.
Anoa’i assinou com a WWE em 2023 e foi integrado ao Performance Center. Porém, pouco depois de sua contratação, sofreu uma lesão que o afastou das atividades e, com isso, não chegou a estrear na TV da empresa durante essa passagem.
Em seu comunicado, ele comentou a situação: “Eu anuncio oficialmente minha saída da WWE! Não tive a melhor das sortes desde que cheguei! Não vou deixar que isso me impeça de ser ótimo! Trabalhei duro nas independentes por 15 anos! Agora, vamos voltar ao trabalho!”. Na mesma mensagem, mencionou “30 dias” e incluiu um e-mail para agendamentos. Essa cláusula de 30 dias é padrão nos contratos do NXT e confirma que ele foi oficialmente liberado pela companhia.
I would officially announce my departure from WWE! I didn’t have the best of luck since I arrived! I will not let this stop me from achieving to be great! I’ve worked hard on the indies for 15 years! Now let’s get back to work! 30days
— Lance Anoa’i (@lanceanoai) October 10, 2025
Accepting bookings [email protected]
Antes do contrato assinado em 2023, Anoa’i já havia participado de testes e fez algumas aparições na programação da WWE, incluindo uma luta contra Shane McMahon em um episódio do SmackDown, em 2019.