“Não estava nos meus planos”, diz Charlotte Flair sobre dupla com Alexa Bliss

A nova Women's Tag Team Champion classifica a conquista no SummerSlam como um dos três melhores momentos de sua carreira.

“Não estava nos meus planos”, diz Charlotte Flair sobre dupla com Alexa Bliss

Charlotte Flair refletiu sobre sua aliança com Alexa Bliss após a conquista do Women’s Tag Team Championship no SummerSlam, admitindo que a parceria foi algo completamente inesperado. Durante sua participação no WWE SummerSlam Post-Show, Flair afirmou que formar uma dupla com Bliss não fazia parte de seus planos quando retornou à WWE no início do ano.

“Eu não teria colocado ‘formar dupla com a Lexi’ na minha cartela de bingo de 2025. Digo isso de verdade. Quando estava em casa por um ano, não pensei: ‘Ah, cara, eu realmente quero voltar e formar dupla com a Lexi e ganhar os títulos de duplas’. Para mim, é como se isso fosse o que precisava acontecer. Às vezes, as melhores coisas surgem do nada e não são esperadas. É isso que está acontecendo. É muito orgânico. Não acho que alguém pensou que isso seria uma coisa ou que funcionaria, e está funcionando. É quando, às vezes, as melhores coisas acontecem. Coisas que não são planejadas.”

Flair também revelou a importância do momento, classificando-o entre os mais memoráveis de sua carreira na empresa. Ela explicou que, após a WrestleMania, não sabia o que esperar de seu futuro e não imaginava que estaria no SummerSlam.

“Sinceramente, nos dez anos em que estou aqui, esta noite pareceu um dos três melhores momentos. Não estou apenas dizendo isso. Eu não esperava isso ou queria isso. Caramba, eu nem achava que estaria no SummerSlam depois da WrestleMania. Eu pensei: ‘Droga, voltei, dei tudo de mim e não sei o que vem a seguir’. E aqui está essa pequena criatura de um metro e meio toda peluda tipo: ‘Ei, o que está acontecendo com você? Vem sair comigo’. ‘Não’. E então aqui estamos no SummerSlam, e foi tipo, caramba, mesmo depois de dez anos e tudo que fiz, isso foi muito, muito legal. Foi legal.”

A vitória da dupla aconteceu na primeira noite do SummerSlam, em 2 de agosto, quando derrotaram as então campeãs Raquel Rodriguez e Roxanne Perez, que representavam o Judgment Day. Durante o combate, houve momentos de falha na comunicação, incluindo um golpe acidental de Bliss em Flair. Mesmo assim, Flair se recuperou e aplicou um “big boot” em Rodriguez, permitindo que Bliss finalizasse Perez com o “Sister Abigail” para garantir a vitória.