Audiência do WWE RAW cai, mesmo com a aparição do The Bloodline

Grupo liderado por Solo Sikoa atacou Sami Zayn e Jey Uso no final do show.

Por   — 
Audiência do WWE RAW cai, mesmo com a aparição do The Bloodline

O WWE RAW de 23 de dezembro registrou 1,453 milhão de espectadores, uma redução em comparação com a semana anterior, que alcançou 1,522 milhão, conforme dados do Programming Insider.

Na faixa etária entre 18-49 anos, o show obteve 0,42 pontos de audiência, menor que os 0,49 da semana passada.

O episódio contou com Drew McIntyre derrotando Sami Zayn em uma Singles Match, além da aparição da Bloodline.

Netflix detalha planos para o WWE RAW

A Netflix revelou informações sobre a transmissão do WWE RAW, que estreia em 6 de janeiro no Intuit Dome, em Los Angeles. A plataforma disponibilizou um guia com perguntas frequentes sobre a nova parceria.

As transmissões chegarão os Estados Unidos e territórios como Samoa Americana, Guam, Ilhas Marshall, além de outros 39 países, incluindo Brasil, Canadá, México e Reino Unido. Nestas regiões, WWE NXT, WWE SmackDown e Premium Live Events também estarão disponíveis.

Sobre o conteúdo sob demanda, a Netflix confirma a disponibilização de “conteúdo selecionado” do arquivo da WWE. Nos Estados Unidos, o foco será no WWE RAW, enquanto assinantes internacionais terão acesso a conteúdo adicional sem custos extras.

Os episódios e Premium Live Events ficarão disponíveis imediatamente após exibição nas regiões como o Brasil. Para outras localidades, o conteúdo será liberado alguns dias depois.