Bandido ainda tem interesse em assinar com a WWE

bandido

Bandido é um dos talentos mexicanos mais valorizados nos Estados Unidos. Depois de perder o ROH Championship, ele fez aparições no All Elite Wrestling, eventualmente assinando com Tony Khan. No entanto, o mexicano indicou que, mesmo que não imediatamente, gostaria de trabalhar na WWE.

Falando ao SO CATCH, Bandido destacou seu interesse em chegar à WWE, além de sua experiência anterior no centro de treinamento.

“Em algum momento eu gostaria de ir para a WWE. Não agora, mas espero que mais tarde. Eu estava na WWE, eles me convidaram para o Performance Center. Eles me deram um carro para dirigir a semana inteira. Foi incrível. Eu fiz bons amigos. Chris Hero, eu o vi no Performance Center e ele é um grande amigo meu. Eu te amo, cara.”

Bandido é conhecido por seu trabalho no México para empresas como The Crash, Lucha Libre Elite, CMLL ou AAA. Quando chegou aos Estados Unidos, passou a lutar no circuito independente, com destaque para a participação no Pro Wrestling Guerrilla, onde já foi campeão mundial e vencedor do torneio Battle of Los Angeles em 2019.

Ao chegar ao Ring of Honor, ele se tornou campeão mundial. Seu reinado terminou quando em 2021 ele foi infectado com a COVID-19 e não conseguiu defendê-lo no Final Battle. Mais tarde, ele foi derrotado por Jonathan Gresham em uma luta para determinar o Undisputed ROH World Champion.

Em novembro de 2022, Bandido assinou com a All Elite Wrestling e se tornou um membro cobiçado do plantel, disputando lutas importantes contra nomes como Chris Jericho e Bryan Daielson em lutas individuais. Embora ele ainda não tenha conquistado nenhum título na AEW, espera-se que ele tenha um papel significativo na promoção daqui para frente.