Bebê de 1 ano falece após levar golpe de pro-wrestling

A WWE coloca avisos antes de sua programação, dizendo aos fãs para não tentarem nada que vejam na tela em casa. Um texano de 24 anos foi autuado por assassinato capital esta semana depois de usar “movimentos de luta livre”…

Escrito por   — 

A WWE coloca avisos antes de sua programação, dizendo aos fãs para não tentarem nada que vejam na tela em casa.

Um texano de 24 anos foi autuado por assassinato capital esta semana depois de usar “movimentos de luta livre” em um menino de 1 ano deixado sob seus cuidados. O menino morreu mais tarde no hospital.

Ele afirma que sua mão escorregou e a criança prendeu a estrutura de seu futon. Mais tarde, ele admitiu ter ficado chateado com a criança rasgando um travesseiro, então ele segurou o menino com força, sem perceber sua própria força.

Os ferimentos do menino foram numerosos e incluíram uma fratura no crânio. A KFOX 14 de El Paso relatou que o nome do suspeito é Marvin Rex Lake e ele “insistiu às autoridades” que não causou os ferimentos. Ele estava sendo babá na época.

“Eu não machuquei a cabeça dele. Eu só causei os ferimentos internos.”

Depois que os pais da criança voltaram ao apartamento por volta da meia-noite, eles chamaram os paramédicos e seu filho foi internado no hospital onde faleceu mais tarde. O menino sofreu danos cerebrais, fratura no crânio, hemorragia pulmonar e lesões abdominais e hematomas. Eles eventualmente o tiraram do suporte de vida.

O suspeito também perguntou sobre a possibilidade de obter uma compensação financeira por danos ao quadro do futon. Lake permanece no Centro de Detenção do Condado de El Paso sem fiança.

Author of the article Alef