Brian Cage fala sobre seu insano consumo diário de alimentos
Atualmente, Brian Cage é o candidato número um ao AEW World Championship. The Machine enfrentará Jon Moxley pelo título no Fight For The Fallen em duas semanas. Não é segredo que Cage atualmente tem um dos melhores físicos no ramo…
Atualmente, Brian Cage é o candidato número um ao AEW World Championship. The Machine enfrentará Jon Moxley pelo título no Fight For The Fallen em duas semanas. Não é segredo que Cage atualmente tem um dos melhores físicos no ramo de luta livre. Enquanto aparecia na última edição do AEW Unrestricted, Cage revelou os detalhes de sua dieta insana.
Cage consome duas dúzias de ovos todos os dias. O ex-Impact disse que pretende consumir cerca de 60 gramas de proteína por refeição.
“Eu vou usar hoje. Acordei, tinha seis ovos inteiros e tenho cerca de 10 a uma dúzia de claras de ovos e depois uma xícara de aveia. Seis ovos inteiros são aproximadamente 36 gramas de proteínas e, em seguida, 10 a 12, dependendo de como estou com fome, são cerca de 3,5 gramas de proteína por ovo, então isso significa mais 35-40, então tudo se resume a, eu sempre tento obter pelo menos 60 gramas de proteína por refeição”.
Ele então detalhou todo o seu horário de alimentação e exercícios para o dia. De xícaras de aveia a frango e carne e biscoitos, a dieta diária de Cage tem tudo isso.
“É assim que eu explico, se você quiser todos os detalhes sobre o quanto eu como. Então eu como uma xícara de aveia. Então eu normalmente espero duas horas. Então, hoje já se passaram duas horas. Fui bronzeado e depois de bronzeado, fui para a academia. Eu voltei hoje. Eu trabalhei por cerca de 90 minutos ou mais. Então eu fiz 40 minutos no mestre da escada. Então eu vim aqui. Então eu comi cerca de 10 onças de frango e um pouco de arroz. Então bati à porta e meu amigo me enviou uma bandeja de biscoitos, porque não sei por que, adoro doces”.
Cage então revelou que ele consome cerca de 4000 calorias diariamente. No entanto, ele pode trapacear de vez em quando, mas nunca muito, porque é preciso muito consumo de alimentos para ganhar músculos e uma boa quantidade de exercícios diários para mantê-los.