Jon Moxley faz críticas severas aos bastidores da AEW e revela atitudes que o deixaram furioso
O AEW World Champion Jon Moxley compartilhou suas visões sobre o atual momento da AEW em uma entrevista ao New York Post. Como líder da Death Riders, que inclui os AEW Trios Tag Team Champions Claudio Castagnoli, Pac, Wheeler Yuta e Marina Shafir, Moxley expressou frustração com certas atitudes nos bastidores.
“Pode ser o que quisermos que seja. Não existem regras. Qualquer regra que temos são apenas coisas que colocamos em nós mesmos. É Pro Wrestling e está sempre evoluindo”, declarou Moxley ao New York Post, destacando a energia diferenciada que está sendo construída tanto no vestiário quanto nos shows.
No entanto, o momento mais tenso da entrevista ocorreu quando Moxley revelou sua indignação com um comentário feito por um membro da produção. “Ouvi alguém dos bastidores falando sobre entrevistas, dizendo ‘bem, é parte inferior do card, não importa’. Você pode imaginar alguém dizendo isso? Você deveria ser demitido”, afirmou.
Moxley ressaltou a importância de criar oportunidades de crescimento para todos na empresa: “Todo mundo que está no topo do card esteve um dia na parte inferior. É assim que funciona. Você sobe a escada”.
O AEW World Champion estará presente no AEW Dynamite de 13 de novembro, onde promete “tomar conta da Superstation”, referindo-se ao canal TBS. Além disso, ele defenderá seu título contra Orange Cassidy no Full Gear, marcado para 23 de novembro.
Jon Moxley detonou o uso do Twitter esse ano
Em outro momento este ano, Moxley também compartilhou suas perspectivas sobre o uso das redes sociais durante sua participação no podcast “Hey! (EW)”. O AEW World Champion foi particularmente crítico em relação ao Twitter.
“Realmente não gosto do Twitter. Parece que só traz o pior das pessoas, a pior versão de todos nós. É terrível”, expressou Moxley durante o podcast. Ele revelou que mantém sua conta ativa apenas como precaução para situações de emergência que necessitem comunicação imediata.