Paul Heyman poderá trair Roman Reigns para se juntar a ex-WWE Champion
Uma situação intrigante durante o Friday Night SmackDown desta semana gerou intensas especulações entre os fãs da WWE. Roman Reigns tentou contatar Paul Heyman nos momentos finais do show, mas a ligação não se completou devido ao número estar “fora de serviço”, levantando suspeitas sobre uma possível aliança entre Heyman e The Rock.
A situação se torna ainda mais complexa ao recordar que Heyman possui dois telefones. Durante o SmackDown após a WrestleMania XL, Solo Sikoa destruiu um dos aparelhos quando Heyman tentava contatar Reigns. No entanto, durante o Monday Night RAW, na Road to WrestleMania XL, o WWE Hall of Famer foi visto utilizando dois telefones distintos para se comunicar com Reigns e The Rock.
O histórico recente mostra que Heyman enfrentou momentos difíceis após a WrestleMania XL. Com a ausência de Reigns após perder o Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes, Heyman se viu isolado. Quando sofreu assédio por parte da stable de Solo Sikoa, nem Jey Uso ou Sami Zayn ofereceram ajuda durante o Backlash “France” 2024.
Esta falta de suporte contrasta com a lealdade que Heyman sempre demonstrou quando a The Bloodline original precisava dele. Enquanto ele sempre esteve presente nos momentos cruciais, o mesmo não aconteceu quando necessitou de apoio contra Solo Sikoa e seus aliados.
A situação atual sugere que Heyman poderia encontrar refúgio ao lado de The Rock, especialmente após ser expulso da stable de Sikoa, e considerando que o telefone dedicado ao “Final Boss” ainda permanece operacional.