Revelado quem foi o responsável pelo ataque brutal de Kevin Owens sobre Randy Orton

Um momento impactante aconteceu durante o SmackDown de 8 de novembro. Kevin Owens executou um “Piledriver” em Randy Orton durante um confronto físico entre os dois.

O acontecimento ocorreu após Orton desafiar Owens para uma confrontação direta. Após o “Piledriver”, Orton precisou ser retirado do ringue em uma maca e deixou a arena em uma ambulância.

De acordo com a Fightful Select, Jamie Noble foi o produtor responsável pelo segmento, assim como pelo momento envolvendo as duas gerações da The Bloodline no evento principal do show.

Após 11 anos, movimento proibido retorna à WWE no SmackDown

Kevin Owens realizou um “Piledriver” em Randy Orton durante o SmackDown desta semana, sendo esta a primeira execução do movimento na WWE em 11 anos. O Piledriver está proibido na empresa há décadas.

O acontecimento ocorreu após o confronto entre ambos no Crown Jewel. Orton foi ao ringue no SmackDown para confrontar Owens, resultando em um embate que, mesmo com tentativas dos oficiais de impedir, culminou na execução do movimento proibido.

A última vez que um Piledriver foi utilizado em um combate da WWE aconteceu em fevereiro de 2013, durante o Monday Night RAW, em um combate entre CM Punk e John Cena.

Para seguir a narrativa estabelecida, Orton foi retirado em uma maca e transportado em uma ambulância.