Sami Zayn se reunirá com a The Bloodline no WWE SmackDown
Um momento de tensão marcou o Monday Night RAW quando Sami Zayn confrontou The Usos para discutir os acontecimentos do WWE Crown Jewel. Durante o encontro, Zayn tentou explicar sua interferência após o combate envolvendo Roman Reigns, onde um “Helluva…

Um momento de tensão marcou o Monday Night RAW quando Sami Zayn confrontou The Usos para discutir os acontecimentos do WWE Crown Jewel. Durante o encontro, Zayn tentou explicar sua interferência após o combate envolvendo Roman Reigns, onde um “Helluva Kick” acabou atingindo acidentalmente o “Tribal Chief”.
Jey Uso demonstrou uma postura conciliadora, convidando Zayn para comparecer ao SmackDown e resolver a situação com Roman Reigns. No entanto, Jimmy Uso expressou sua insatisfação em uma entrevista nos bastidores:
Você também pode se interessar:
- Randy Orton é desafiado por estrela do WWE NXT para a WrestleMania 41
- Triple H tem grandes chances de deixar a WWE até o fim de 2025
- Grande retorno acontece durante o AEW Dynasty
- WWE já sabia dos problemas pessoais entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton
“Espero que Sami Zayn fique onde precisa ficar. Ele não precisa aparecer. Ele não é Uce, não é família. Se você acha que hoje foi tenso? Se ele aparecer no SmackDown, vai ficar ainda mais tenso, e não quero dizer ‘eu avisei’.”
Zayn, que recebeu o título de Honorary Uce em maio de 2022, lembrou durante o RAW que já havia sido julgado pela The Bloodline em janeiro de 2023, quando foi declarado “inocente, por enquanto”.