Tony Khan possivelmente ficou insatisfeito com recentes declarações de Jon Moxley

Dustin Rhodes compartilhou sua visão sobre recentes acontecimentos envolvendo Jon Moxley e os Death Riders na AEW. Durante participação no Sports Guys Talk Wrestling, o atual ROH Six-Man Tag Team Champion e ROH Tag Team Champion abordou questões sobre liderança na empresa.

“Você precisa ter olhos na parte de trás da cabeça o tempo todo. Mox e seu grupo, eles são durões. São lutadores e isso é o que eles fazem e fizeram para viver”, comentou Rhodes sobre a recente atitude agressiva de Moxley e sua Stable.

A situação tornou-se mais complexa após Moxley, atual AEW World Champion, declarar que a AEW seria sua empresa. “Não sei qual é o problema do Mox, mas esta não é a empresa dele. Todos trabalhamos aqui, e estou aqui desde o início. Tony sabe disso e Tony sabe que é a empresa dele. Imagino que Tony esteja um pouco chateado por ele estar chamando de ‘sua empresa'”, revelou Rhodes.

O veterano também alertou sobre os perigos do grupo. “Você sempre precisa ter olhos na parte de trás da cabeça e estar pronto para qualquer coisa porque eles podem atacar qualquer um a qualquer momento, quer você concorde com eles ou não. Eles estão lá em números. Números são o que derrubam as pessoas.”