WWE RAW (25/11/2024) – Cobertura e resultados!

Último WWE RAW antes do Survivor Series promete grandes definições para o PLE.

gunther

Na noite desta segunda-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da Desert Diamond Arena em Glendale, no Arizona. A cobertura em tempo real do evento você confere no Wrestling Notícias, a partir das 22 horas.

Card oficial:

  • WWE Intercontinental Champion Bron Breakker vs. Ludwig Kaiser;
  • LWO (Rey Mysterio e Dragon Lee) vs. Creed Brothers (Julius e Brutus Creed) – Tornado Tag Team Match;
  • WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair vs. WWE Women’s Champion Nia Jax – Women’s WarGames – Advantage Match;
  • New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Alpha Academy (Otis e Akira Tozawa);

Cobertura:

Vemos a chegada das estrelas ao evento: Bianca Belair, Naomi, Nia Jax, Tiffany Stratton, Ludwig Kaiser, Bron Breakker, War Raiders e todo o Judgment Day.

GUNTHER, o World Heavyweight Champion, abre o show. No ringue, Jackie Redmond o aguarda para uma entrevista. Ela mostra as imagens dos bastidores da semana anterior, onde Damian Priest conseguiu se defender de um ataque do campeão. O austríaco mantém uma expressão séria enquanto os fãs o vaiam. Quando Redmond questiona se ele deixou de ser o lutador dominante que era antes, como Priest afirma, o porto-riquenho interrompe a entrevista.

Priest provoca GUNTHER, pedindo que ele responda à pergunta, mas o austríaco permanece em silêncio. Priest sobe ao ringue. Redmond tenta sair, mas ele pede que ela entregue o microfone ao campeão, esperando que ele tenha coragem de falar.

Sozinhos no ringue, Priest afirma que o estado de GUNTHER se deve ao fato dele nunca ter lidado com um problema como ele. “E no Survivor Series, este problema vai tirar seu título”, diz Priest. O porto-riquenho questiona o que o campeão pensará quando perder o cinturão para um homem das ruas.

GUNTHER encara Priest, pronto para responder. No entanto, quando parece que vai deixar o ringue… GUNTHER ataca Priest com o microfone na cabeça. O austríaco desencadeia uma série de ataques contra seu rival, levando-o para fora do ringue. GUNTHER limpa a mesa dos comentaristas antes de voltar para pegar Priest. Mas Priest consegue reverter a situação, arremessando GUNTHER contra um dos postes antes de aplicar um Razor’s Edge sobre a mesa, que fica destruída. Priest ergue o cinturão antes de retornar aos bastidores.

Naomi se aproxima de Bianca Belair nos bastidores. Belair menciona que Jade Cargill ainda está machucada, mas não sabem quem a atacou. Naomi lembra que elas precisam de uma substituta para o WarGames. IYO SKY aparece e sugere Bayley como substituta. Belair se opõe à ideia, iniciando uma discussão.

Rhea Ripley intervém, afirmando que qualquer mulher serve, desde que ajude a destruir o time de Liv Morgan. Belair confronta Ripley, zombando de sua liderança. Belair diz que precisa lidar com Nia Jax esta noite, então deixa para elas a responsabilidade de escolher a quinta companheira. Belair sai, encerrando o segmento.

Tornado Tag Team Match: LWO (Rey Mysterio e Dragon Lee) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
– Julius aplica um “Roll-Up” sobre Mysterio, vencendo o combate.

O Judgment Day conversa nos bastidores. R-Truth aparece, dizendo que está procurando um lugar para se esconder de “Butch”. Finn Bálor o ameaça, forçando-o a sair. Carlito questiona o irlandês se vai deixá-lo escapar.

Bálor se dirige aos seus companheiros, afirmando que esta semana eles vencerão. Bálor acrescenta que, sob sua liderança, eles são uma família mais unida e bem-sucedida.

Singles Match: WWE Intercontinental Champion Bron Breakker vs. Ludwig Kaiser
– Kaiser vence via DQ após ser atacado por Sheamus.

Breakker encara Sheamus pela intervenção. Vários oficiais chegam ao local para evitar uma briga. Kaiser se recupera para se juntar à discussão. Mais e mais seguranças aparecem para separar os três homens.

Um furioso Adam Pearce aparece, interrompendo uma briga entre Sheamus, Breakker e Kaiser. O General Manager do RAW atende ao desejo deles, anunciando que os três se enfrentarão em uma Triple Threat Match no Survivor Series com o WWE lntercontinental Championship em jogo.

Cathy Kelley entrevista The Usos e Sami Zayn nos bastidores. Zayn reconhece que estão surpresos com o retorno de CM Punk para se juntar ao time deles no WarGames. O canadense anuncia que Punk e Roman Reigns falarão sobre o PLE na próxima sexta-feira. Jey Uso anuncia que enfrentará Jacob Fatu em uma luta para determinar a vantagem no WarGames. Jey promete que chutará o traseiro de Fatu e que um dia depois acabarão com a The Bloodline. The Usos e Zayn saem, encerrando a entrevista.

World Tag Team Championship Match: Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh) (c) vs. War Raiders (Erik e Ivar)
– Com a ajuda de Bálor, McDonagh faz um pinfall ilegal sobre Ivar, vencendo o combate.

Kofi Kingston e Xavier Woods sorriem enquanto assistem a um vídeo teaser sobre o décimo aniversário, que acontecerá na próxima semana. Woods lamenta os problemas que tiveram nas últimas semanas. Kingston diz que isso não importa agora, acrescentando que esta noite eles devem ir lá e lembrar a todos quem é o New Day. Os ex-campeões de duplas vão para o ringue para receber a ovação dos fãs.

Tag Team Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Alpha Academy (Otis e Akira Tozawa)
– Tozawa aplica um Big Senton sobre Kingston, seguido de pinfall.

Kingston e Woods discutem acaloradamente enquanto se dirigem aos bastidores. Woods lembra que ele é o líder. Kingston não entende por que houve a troca. Kingston recorda que fez tudo por ele. Kingston revela que ele e Big E nunca quiseram deixá-lo liderar porque sabiam que Woods sempre toma riscos. Woods lembra que ele foi campeão graças a ele e que todos os riscos que tomou foram para ajudá-lo. Kingston responde que, diferente dele e Big E, Woods nunca foi campeão, e isso é porque ele não é bom o suficiente. Woods relembra como Kingston jogou fora seu reinado mundial perdendo para Brock Lesnar em seis segundos. Ambos se encaram, marcando encontro para a próxima semana na reunião do décimo aniversário.

The Miz se aproxima de Karrion Kross para informar que os Wyatt Sicks. Kross pergunta se eles o viram. Miz responde que não. Kross diz que irão atrás deles aproveitando o fator surpresa. Kross pede a Scarlett que permaneça no vestiário. Miz e Kross saem. Scarlett se vira para lavar as mãos. De repente, percebe a presença de Nikki Cross atrás dela. A tela escurece.

Judgment Day e The Miz continuam procurando a Wyatt Sicks. No caminho, encontram Pete Dunne, que procura R-Truth. Kross e Miz retornam ao vestiário, onde encontram Scarlett caída no chão. Ela reage atacando Kross, que tenta acalmá-la. Scarlett informa que foi atacada por Cross.

Vemos um vídeo gravado anteriormente esta noite. Nele, Adam Pearce apresenta o novo Women’s Intercontinental Championship. O General Manager anuncia um torneio para determinar a primeira campeã da história, que começará na próxima semana.

Nia Jax conversa com suas companheiras de WarGames nos bastidores. The Irresistible Force lembra que suas rivais têm uma lutadora a menos depois do ocorrido com Jade Cargill. Jax diz que esta noite destruirá Bianca Belair para aumentar ainda mais a vantagem numérica de seu time.

Solo Sikoa faz uma promo nos bastidores. Sikoa reconhece que o retorno de Paul Heyman e a incorporação de CM Punk foi um grande movimento para a OG Bloodline, mas nada mudou. Nesta sexta-feira, Jacob Fatu acabará com Jey Uso e no Survivor Series eles se encontrarão novamente.

Women’s WarGames Advantage Match: WWE Women’s Champion Nia Jax vs. WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair
– Após ser distraída por Bayley, Jax sofre um 450 Splash de Belair, seguido de pinfall.

Fim de show.