Zachary Wentz comenta sobre sua polêmica foto imitando Hitler
Zachary Wentz emite uma declaração sobre as recentes polêmicas que surgiram sobre sua vida.
Em 6 de abril, Zachary Wentz (Nash Carter na WWE), foi liberado pela WWE. Ele era metade dos NXT Tag Team Champions na época, ao lado de Dezmond Xavier (Wes Lee na WWE).
Carter foi acusado de violência doméstica por sua esposa e também lutadora Kimber Lee. Ela também postou uma foto de Carter imitando Hitler. Carter não respondeu às alegações na época.
Na segunda-feira, ele emitiu a seguinte declaração:
Uma declaração de Zachary Green:
“Nenhuma palavra pode descrever verdadeiramente o quão envergonhado e apologético estou por minha conduta na fotografia. Não há desculpa para tal comportamento e assumo total responsabilidade por minhas ações e peço perdão. Essa foto foi tirada em 2015, época em que eu estava ignorante sobre o assunto e, portanto, não entendia a magnitude de quão doloroso é. Em 2020 alguém estava tentando me extorquir ameaçando postar nas redes sociais. Enviei para minha esposa para discutir a situação. Aparentemente, ela guardou e então decidiu usar em retaliação pelo pedido de divórcio para publicá-lo nas redes sociais. Independentemente de como a fotografia veio à tona, ainda não há desculpa para minhas ações”.
“Ao longo do último mês, dediquei um tempo para refletir sobre minha conduta à qual expresso meu máximo remorso e arrependimento. Passei um tempo fora das mídias sociais para atualizar e reeducar a mim mesmo sobre os horrores do Holocausto. Eu realmente espero que esta situação ensine a conscientizar sobre a terrível tragédia que aconteceu para que algo assim nunca mais aconteça. Posso assegurar-lhes que não é quem eu sou ou o que represento como um ser humano, e sinto que nunca é tarde para se educar e melhorar”.
“Se você estiver na área de Orlando/Maitland, reserve um tempo para visitar o Holocausto Memorial Resource and Education Center of Florida, onde você pode aprender sobre a história e profundidade do que aconteceu. Foi uma experiência incrivelmente reveladora e impactante que ensina a importância desta história”.
Wentz não comentou sobre as acusações de violência doméstica por parte de Kimber.