Paul Heyman foi um forte defensor de dois Superstars da WWE demitidos em 2019
O ex-WWE Superstar Malakai Black (Aleister Black) disse recentemente que Paul Heyman foi um forte defensor de suas qualidades, assim como de Buddy Murphy, nos bastidores da WWE em 2019.
Na WWE, Black e Matthews se enfrentaram em inúmeras ocasiões no final de 2019 e no início de 2020. Apesar de nenhum dos dois ter uma posição forte no card, o diretor executivo do RAW na época, Paul Heyman, foi fundamental para convencer Vince McMahon a agendar ambos para vários shows.
Falando no Universal Wrestling Podcast, Black revelou que, por sugestão de Heyman, suas lutas com Matthews acabaram atraindo ótimas classificações para o RAW:
“Vince nos deu a chance, via Paul, para que eu e Buddy tivéssemos esses combates consecutivos. Foi assim que as classificações subiram. Foi porque as pessoas continuaram sintonizando. Eu me lembro de mim e Buddy realmente pensando, ‘bem, acho que depois disso, será uma montanha espacial’. Mas a pandemia chegou.”
Embora Black e Matthews fossem adversários na WWE, eles recentemente uniram forças na AEW, ao lado de Brody King, para formar a House of Black.