
As câmeras da série documental “WWE Unreal” estiveram nos bastidores do SummerSlam para registrar novos conteúdos. Segundo o Fightful Select, a gravação se concentrou no cash-in de Seth Rollins na primeira noite do evento, deixando em segundo plano o retorno de Brock Lesnar na segunda noite.
O episódio central ocorreu após semanas de uma suposta lesão. Em 12 de julho, durante o WWE Saturday Night’s Main Event, Rollins aparentou sofrer um problema no joelho durante a luta contra LA Knight. Ele declarou que o inchaço atrasou o exame de ressonância magnética e que ficaria afastado por um período prolongado.
No entanto, tratava-se de uma encenação. Rollins surgiu sem muletas no evento principal da primeira noite do SummerSlam, atacou o campeão recém-coroado CM Punk com a maleta do Money in the Bank e fez o cash-in para conquistar o WWE World Heavyweight Championship.
Em sua participação no WWE RAW seguinte, revelou que a falsa lesão fazia parte de um “Plano B” que, na narrativa, era conhecido apenas por ele, Paul Heyman e Becky Lynch.
Na segunda noite, Brock Lesnar retornou após dois anos afastado da programação televisiva. Ele aplicou um F5 em John Cena logo após a derrota deste para Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship. A ausência de Lesnar foi motivada, em grande parte, por seu envolvimento em uma ação judicial por tráfico sexual movida pela ex-funcionária Janel Grant.