O retorno de Brock Lesnar no SummerSlam no último fim de semana gerou uma reação negativa nos bastidores da WWE, com relatos de que alguns talentos da empresa ficaram “enojados” com a volta do lutador.
A informação foi divulgada pelo jornalista Sean Ross Sapp, da Fightful Select. Segundo ele, apesar do forte descontentamento de uma parte do elenco, não houve qualquer conversa ou ameaça de um possível boicote ou pedido de demissão em protesto.
O retorno de Lesnar é visto como controverso porque seu nome foi mencionado no processo movido por Janel Grant contra Vince McMahon e a WWE. O lutador estava afastado da programação desde então, mas teria recebido autorização da equipe jurídica da empresa para voltar há cerca de quatro semanas.
Veja também:
Lesnar apareceu no final da segunda noite do SummerSlam, em 3 de agosto, e atacou John Cena, que havia acabado de perder o evento principal para Cody Rhodes. A expectativa é que Lesnar participe do SmackDown desta sexta-feira para dar sequência ao confronto com Cena, que pode levar a um combate entre os dois no Clash in Paris.
Existem, no entanto, informações conflitantes sobre quem orquestrou a volta. Enquanto o CCO Triple H teria insinuado que o retorno era um desejo de John Cena, o comentarista Michael Cole afirmou durante o RAW que Triple H e o presidente da WWE, Nick Khan, entraram em contato com Lesnar para que ele “voltasse para casa”.
Michael Cole says he asked Nick Khan and Triple H when it was determined to bring Brock Lesnar back.
— Wrestle Ops (@WrestleOps) August 5, 2025
They reached out to Brock a few weeks ago and said that “we believe it’s time for you to come home.”#WWERAW
pic.twitter.com/puRIOSLTGM