Revelado quando a WWE teve sinal verde para aprovar o retorno de Brock Lesnar

Segundo fontes, a equipe jurídica da empresa aprovou a volta do lutador um mês antes de sua aparição surpresa para atacar John Cena no SummerSlam.

Revelado quando a WWE teve sinal verde para aprovar o retorno de Brock Lesnar

O retorno de Brock Lesnar no final do WWE SummerSlam, no sábado (3), foi uma decisão planejada com antecedência pela WWE. A equipe jurídica da empresa liberou a volta do lutador quatro semanas antes do evento, segundo o jornalista Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio.

Lesnar apareceu pela primeira vez desde 2023 para atacar John Cena no MetLife Stadium, em Nova Jersey, após Cena perder o Undisputed WWE Championship para Cody Rhodes. A volta foi mantida em segredo, com a WWE cancelando a coletiva de imprensa pós-show para evitar perguntas sobre o assunto.

A liberação de Lesnar acontece em meio à sua citação no processo de Janel Grant contra Vince McMahon. Meltzer especula os motivos por trás da decisão da equipe jurídica da WWE.

“Quatro semanas atrás, o departamento jurídico da WWE o liberou. Quanto ao porquê, eu não sei. E isso é algo para especular, porque há muitas coisas. Obviamente, tudo se relaciona ao processo de Janel Grant, e o departamento jurídico da WWE está confiante de que o caso irá para arbitragem e Lesnar não será um fator nesse ponto. Ou eles estão perto de um acordo, e nesse ponto Lesnar não é um fator. Ou alguém lá simplesmente mudou de ideia. E eu não sei qual dessas opções é. Eu sei, todo mundo percebeu isso, mas também posso dizer factualmente, que a razão pela qual eles não fizeram as coletivas de imprensa foi por causa desse segmento.”

O ataque a Cena indica o início de uma nova rivalidade entre os dois, que não se enfrentam em uma luta individual há mais de uma década. A expectativa é que o confronto aconteça no próximo evento internacional da WWE, o Clash in Paris, em 31 de agosto.