
O WWE Hall of Famer Rikishi revelou que passou por uma cirurgia de emergência no mês passado. A notícia foi dada em seu podcast Rikishi Off the Top, onde contou que o procedimento foi tão sério que precisou cancelar compromissos — algo que, segundo ele, quase nunca acontece.
Sem entrar em detalhes sobre a causa da operação, Rikishi contou que a cirurgia durou seis horas. Ele admitiu que o problema pode ter sido agravado por evitar hospitais e exames de rotina. “Sou um daqueles caras que odeia ir ao hospital… e foi uma daquelas coisas descobertas bem a tempo”, disse.
Depois da cirurgia, o ex-Intercontinental Champion afirmou ter acordado se sentindo “uma nova pessoa”. A experiência, segundo ele, mudou sua visão sobre a vida e despertou o desejo de encerrar antigas desavenças. “Acordei me sentindo diferente… apenas grato. Coisas com as quais eu poderia ter tido problemas… quero consertar tudo isso. Há muito mais na vida do que ficar chateado um com o outro”, refletiu.
Rikishi encerrou agradecendo o apoio de fãs, amigos e colegas, e garantiu que está bem e não pretende se afastar. “Quero agradecer a todos os fãs. Obrigado a todos os meus parceiros de verdade por aí. Meus colegas de trabalho… muito obrigado pelo amor, respeito e por cuidarem de mim. Mas eu estou bem. O Big Ki está aqui. Eu não vou a lugar nenhum tão cedo.”