Possível motivo para a ROH ainda não ter um programa semanal

Os fãs da Ring of Honor ficaram chocados quando a empresa anunciou que iria dar uma pausa em suas atividades no ano passado. Isso levou a empresa a liberar todos os seus talentos contratados. Após algum tempo, Tony Khan entrou e comprou a empresa, mas as coisas podem não estar tão simples assim no momento.

O presidente da AEW, Tony Khan, anunciou anteriormente que havia comprado a totalidade da Ring of Honor. Depois disso, Khan conseguiu manter dois pay-per-views sob a marca da ROH.

Os fãs se perguntam por que a empresa ainda não tem um contrato de televisão. De acordo com documentos de marca registrada descobertos, Tony Khan nem sequer possui a propriedade total da Ring of Honor.

O único copyright que foi transferido até agora é a videoteca da ROH. O detentor dos direitos autorais da ROH Wrestling Entertainment LLC está vinculado ao Sinclair Broadcasting Group.

Tony Khan é proprietário apenas no nome, e não se sabe exatamente quando ele adquirirá a propriedade total da Ring of Honor. Neste ponto, Tony Khan é proprietário da ROH, mas apenas através de uma empresa de fachada que ele criou, chamada ROH Acquisitions LLC, uma empresa que tem o escritório do Jacksonville Jaguars listado como endereço. A Sinclair Broadcasting ainda está listada como proprietária de parte.

Para colocar as coisas em perspectiva, este é o mesmo problema que a WWE enfrentou quando tentou colocar a WCW no ar durante a storyline da ”invasion”. Para adicionar a isso, também é por isso que eles obtiveram marcas registradas da ECW em julho de 2001, mas só puderam realizar shows até junho de 2005.