Cobertura: ROH Wrestling (22/11/2020) – Novos tempos, velhos amigos!
No último domingo, a Ring of Honor transmitiu mais um episódio semanal, que contou com o confronto entre Matt Taven vs. Bateman como principal destaque.
No último domingo, a Ring of Honor transmitiu mais um episódio semanal, que contou com o confronto entre Matt Taven vs. Bateman como principal destaque.
Outro grande destaque foi a estreia solo de EC3, enfrentando Jay Briscoe.
Cobertura:
Quinn McKay abriu o show, mostrando o card desta semana.
Jay Briscoe fez uma promo falando que estava focado em seu propósito de conquistar os ROH Tag Team Titles, e agora precisa enfrentar EC3. EC3 disse que estava procurando ver se a honra é real, e gostaria de saber se Jay Briscoe tem o que é necessário para provar que a honra existe.
Singles Match: Jay Briscoe vs. EC3
- EC3 venceu por DQ.
- Após o juiz desclassificar Jay, o mesmo continuou atacando EC3, até alguns seguranças chegarem.
LSG fez uma promo falando como se tornou fã da ROH, e como admira Jay Lethal, e também disse que vem trabalhando duro durante a pandemia. Jay Lethal também fez uma promo, falando sobre sua eliminação no ROH Pure Championship Tournament, e como está ansioso para enfrentar LSG.
Pure Rules Match: ROH World Tag Team Champion Jay Lethal vs. LSG
- Lethal venceu por 2 a 1 na decisão dos juízes.
Singles Match: Bateman vs. Matt Taven
- Taven venceu após um “Roll-Up”.
- Após o combate, Bateman atacou Taven com um “Tombstone”.
Quando Vincent estava fazendo uma promo no ringue, as luzes da arena se apagaram, e quando acenderam novamente, Mike Bennett estava no ringue, fazendo Vincent e Bateman fugirem.
O show terminou com Bennett e Taven se abraçando no ringue.
Fim do show!