Roman Reigns e CM Punk deverão se aliar para tirar Seth Rollins do poder na WWE

Após perder o World Heavyweight Championship para Seth Rollins, especula-se que CM Punk pode formar uma aliança com antigos rivais.

Roman Reigns e CM Punk deverão se aliar para tirar Seth Rollins do poder na WWE

Uma aliança inesperada pode se formar no universo WWE após os acontecimentos do SummerSlam no último sábado, 2 de agosto. Especula-se que CM Punk pode se unir a Roman Reigns e Jey Uso para formar uma nova versão da The Shield, após perder o World Heavyweight Championship para Seth Rollins.

A situação de Punk mudou no evento principal da noite. Ele conquistou o título ao derrotar Gunther em um combate desgastante, que marcou sua primeira conquista de um título mundial na WWE desde 2011. No entanto, a celebração foi curta. Seth Rollins apareceu, revelou que sua lesão no joelho era um engano, e usou seu contrato do Money in the Bank.

Rollins derrotou um Punk exausto em aproximadamente cinco minutos, finalizando um dos reinados mais curtos da história do título.

A base para a especulação da nova aliança reside em inimigos em comum. Punk agora tem como alvo principal Rollins e seu grupo. Na mesma noite, Roman Reigns e Jey Uso derrotaram Bron Breakker e Bronson Reed. A teoria sugere que os três poderiam se unir para combater adversários alinhados a Paul Heyman.

É importante ressaltar que a formação de uma nova The Shield é, neste momento, apenas especulativa e nada foi confirmado oficialmente.