WWE

Roman Reigns fica de fora de importante ranking devido a baixo número de aparições na WWE

Roman Reigns foi desqualificado da lista PWI 500 por não atingir o número mínimo de lutas. Cody Rhodes liderou o ranking pelo segundo ano consecutivo.

Roman Reigns fica de fora de importante ranking devido a baixo número de aparições na WWE

Uma notícia decepcionante para os fãs de Roman Reigns marcou a divulgação da 35ª edição da lista Pro Wrestling Illustrated 500. O “Tribal Chief” está ausente do prestigiado ranking de 2025, não por falta de relevância, mas por não ter cumprido os critérios de atividade da publicação.

O motivo da ausência é que a PWI exige um mínimo de dez lutas individuais durante o período de avaliação, que foi de 1º de agosto de 2024 a 31 de julho de 2025. Reigns competiu em apenas oito combates nesse período, sendo que somente dois deles foram confrontos um contra um. Por não atingir a marca necessária, ele foi automaticamente desqualificado da lista deste ano.

Enquanto a ausência de Reigns dominou as discussões, o topo do ranking foi ocupado por Cody Rhodes, que conquistou o primeiro lugar pelo segundo ano seguido. Com o feito, ele se junta a nomes como Bret Hart, Steve Austin e John Cena, sendo um dos poucos a conseguir essa marca consecutiva.

O restante do top 10 mostrou uma mistura de talentos de diversas empresas. Jon Moxley, da AEW, ficou em segundo lugar, seguido por Gunther, da WWE, em terceiro. Swerve Strickland, Jey Uso e Will Ospreay completaram as primeiras posições da lista, que avalia lutadores da WWE, AEW, NJPW e CMLL.