Roman Reigns pode ter final trágico no WWE SummerSlam

Apesar da previsão de vitória, uma sugestão de booking aponta para um ataque brutal sobre Reigns após a luta no evento.

Roman Reigns pode ter final trágico no WWE SummerSlam

Roman Reigns e Jey Uso enfrentarão Bron Breakker e Bronson Reed no SummerSlam, com a previsão de que os membros originais da Bloodline vençam o combate. A luta, que pode ser o evento principal da primeira noite, apresenta um desafio para a WWE: garantir a vitória de Reigns e Uso sem enfraquecer a imagem de Breakker e Reed.

A solução para esse dilema foi proposta por Sam Roberts no podcast Notsam Wrestling. A sugestão mantém a credibilidade de todos os envolvidos e prepara o terreno para um futuro confronto individual entre Reigns e Breakker, que é um plano de longo prazo da empresa. Roberts detalhou como o final do combate e seus desdobramentos poderiam ser executados para proteger os adversários mesmo na derrota.

Segundo Roberts:

“Eu provavelmente faria Jey pinar Bronson Reed e, em seguida, haveria um ataque em ambos após a luta. Talvez eles amarrem Jey em algum lugar, e Roman Reigns sofra uma surra enorme depois do combate. Ok, então Jey pina Bronson Reed. Então, de alguma forma, talvez alguém novo apareça, ou talvez eles simplesmente peguem Jey e o amarrem. Mas Jey fica amarrado. Roman leva uma surra como nunca viu antes. E dessa forma, Bron e Bronson [Reed] ainda parecem fortes ao final. E, eventualmente, você ainda pode chegar a Roman Reigns contra Bron Breakker.”

Essa possibilidade de um ataque devastador ganhou força após os eventos da última edição do RAW, em 28 de julho. No programa, Reigns retornou para salvar Jey Uso de uma emboscada de Breakker e Reed. Após um confronto inicial, a dupla dominou Reigns e Uso. O ataque terminou com Breakker e Reed aplicando seus golpes de finalização em ambos e, em um ato de dominação, Breakker executou um Spear que atravessou Reigns e Jey pela barricada de proteção, deixando-os caídos enquanto o show saía do ar.

A construção da rivalidade estabeleceu Breakker e Reed como uma força dominante, especialmente com a aliança firmada com o ex-mentor de Reigns, Paul Heyman. O ataque no RAW reforça a narrativa de uma nova geração que desafia o topo da empresa. Há também especulações sobre um possível retorno de Seth Rollins no SummerSlam para usar seu contrato do Money in the Bank, embora não se saiba se sua aparição ocorreria durante este combate.