Uma grande polêmica foi gerada na última semana, quando Bully Ray disse que Jon Moxley, quando fez o seu retorno a AEW, após um período sabático que tirou para se recuperar do alcoolismo, deveria ter pedido desculpas aos fãs. A esposa de Moxley, Renee Paquette, foi uma das muitas pessoas que afirmaram que os comentários de Ray foram bastante infelizes.
Em uma recente entrevista concedida, o atual detentor do WWE Universal Championship e ex-companheiro de Moxley na The Shield, Roman Reigns, reagiu ao acontecimento. Veja:
“Na verdade, não vi a versão de Bubba, mas vi algumas das respostas a ela. E eu olho para isso em ambas as perspectivas. Eu entendo o que Bubba está dizendo apenas porque estive nesses sistemas e trabalhei para uma empresa de promoção e entretenimento de bilhões de dólares, sendo a WWE. E Bubba também, e essas são algumas das mentalidades de direção [para] lidar com algumas dessas situações porque, no final do dia, somos artistas. Somos artistas e queremos estar lá para nossa base de fãs.
Quero dizer, continuamos em uma pandemia, você sabe o que quero dizer? Obviamente, é um negócio e você sabe, estamos todos tentando ganhar a vida. Mas é isso que torna nosso produto especial. Pra praticamente qualquer promotora, não tem baixa temporada, sabe? Então, tentamos dar à nossa base de fãs o máximo que podemos.”
This website uses cookies.