
Ronda Rousey rasgou elogios a Jon Moxley, afirmando que ele é a “verdadeira alma” do pro-wrestling. Em uma nova entrevista, a ex-lutadora da WWE destacou a humildade e a paixão de Moxley, creditando a ele o apoio fundamental para a carreira de outros atletas, incluindo a amiga que eles têm em comum, Marina Shafir.
Segundo Rousey, a atitude de Moxley é um exemplo do que faz a indústria prosperar. “Eu acho que muito disso tem a ver com Jon Moxley sendo o ser humano mais incrível de todos”, disse ela. “Ele é tão solidário, tão gentil e tão apaixonado. E não é só o talento dele, mas sua disposição e paixão para retribuir e levantar todo mundo com ele”.
O ponto de Rousey é que pessoas como Moxley são a base que sustenta o esporte. Ela acredita que essa cultura de ajuda mútua, em vez de um ambiente competitivo e individualista, é o que garante a força e o crescimento do pro-wrestling. “É a cultura e a retribuição mútua, as mãos constantes ajudando umas às outras a se levantar — é isso que faz com que continue ótimo”, explicou.
Os elogios de Rousey a essa cultura de apoio vêm após um período de críticas abertas à sua antiga casa, a WWE, onde ela chegou a descrever as táticas de Vince McMahon como um “negócio de circo traiçoeiro e enganoso”.
Uma de suas maiores frustrações na empresa foi a promessa não cumprida de uma rivalidade envolvendo as Four Horsewomen do MMA contra as da WWE.
Sua última passagem pela WWE terminou de forma abrupta no SummerSlam de 2023, quando foi derrotada por sua então parceira de duplas, Shayna Baszler. Desde sua saída, Rousey já indicou que sua carreira em tempo integral no wrestling ficou “no retrovisor”.