Sami Zayn expõe o que a WWE estaria fazendo de errado com Karrion Kross

Antes do SummerSlam, lutador elogiou seu rival e notou que os fãs estão intrigados com ele, apesar das poucas oportunidades que recebeu.

Sami Zayn expõe o que a WWE estaria fazendo de errado com Karrion Kross

Sami Zayn elogiou seu colega de trabalho, Karrion Kross, em uma recente entrevista. Zayn, que enfrentará Kross no SummerSlam, falou sobre a reação dos fãs ao seu rival e o considerou um talento com poucas oportunidades na WWE.

Em entrevista ao Toronto Sun, Zayn analisou o desenvolvimento do personagem de Kross ao longo dos últimos meses.

“Eu meio que gostaria que houvesse um pouco mais de impulso recente nisso. Sei que as coisas esquentaram no último mês entre ele e eu. Mas observar a forma como os fãs o apoiaram recentemente é muito interessante para mim, muito interessante. Ele não recebeu muitas oportunidades. Foi apenas um minuto aqui, um minuto ali, espalhado por vários, vários meses. E essa construção lenta, como você disse, meio que, não sei, deixou as pessoas muito mais intrigadas e com vontade de vê-lo ter mais oportunidades.”

A rivalidade entre os dois se estende por meses, com vitórias para ambos os lados. Para o confronto decisivo no SummerSlam, foi adicionada uma estipulação: se Kross perder, deve admitir publicamente que estava errado sobre Zayn; se Zayn perder, deve declarar que “Kross sempre esteve certo”.

A situação é intensificada pela incerteza contratual de Karrion Kross. Seu acordo com a WWE, assim como o de sua esposa e manager Scarlett, termina em agosto de 2025. Até o final de julho, nenhum dos dois havia assinado um novo contrato.

Sobre seu futuro, Kross permaneceu discreto. “Não acho que eu deveria falar sobre nada disso agora, mas espero que, quando for a hora certa, todos saberão o que está acontecendo, incluindo nós mesmos”, afirmou.