
Seth Rollins concluiu o que foi chamado de “Ruse of the Century” (O Estratagema do Século) no WWE SummerSlam e, após o fim da transmissão do evento, recriou um momento de uma década atrás para celebrar sua conquista do World Heavyweight Championship.
A ação ocorreu na noite de sábado, 2 de agosto, durante a Noite 1 do SummerSlam no MetLife Stadium. No evento principal, CM Punk finalizou um retorno de 13 anos ao topo ao derrotar Gunther para se tornar o novo campeão. A celebração de Punk, no entanto, foi interrompida pela música de Rollins.
Apesar de especulações sobre uma lesão no joelho, Rollins apareceu na rampa de entrada com muletas e uma proteção na perna, apenas para jogá-las fora, revelando estar perfeitamente apto. Acompanhado por Paul Heyman, ele correu para o ringue e fez o cash-in de sua maleta do Money in the Bank. Com um “Stomp”, Rollins derrotou um CM Punk exausto para se tornar o novo World Heavyweight Champion.
Depois que o show saiu do ar, Rollins foi para a entrada do palco e recriou sua famosa celebração da WrestleMania 31. De forma idêntica ao que fez em 2015, ele girou o cinturão no ar antes de erguê-lo, em uma referência direta ao “Heist of the Century” original.
Enquanto Rollins celebrava, CM Punk permaneceu no ringue, desolado, e se desculpou com os fãs presentes antes de se retirar.
Seth Rollins did the thing after WWE #SummerSlam went off the air! Heist of the summer!🔥 pic.twitter.com/ay3FZbfjfM
— Joey Karni (@theanglejoey) August 3, 2025