Um novo relatório revelou o plano original para a luta pelo WWE Championship no Day 1, antes da adição de Brock Lesnar à luta.
The Beast foi adicionado à luta pelo título no dia do WWE Day 1, após Roman Reigns ter testado positivo para COVID-19. Lesnar fez o pinfall no ex-campeão Big E para conquistar o cinturão.
Um gráfico da WWE agora excluído indicava que Big E estava definido para reter seu título antes que as últimas alterações fossem feitas à luta. Dave Meltzer do Wrestling Observer (via Sports Illustrated) revelou que o plano original para a luta era que Seth Rollins ganhasse o título:
“O plano original era para Big E perder o título, mas para Seth Rollins, que havia testado positivo para COVID-19 na semana passada, e o campeão perdeu o título para Lesnar como resultado de outro teste positivo”.
Após a mudança de título, relatos afirmaram que a WWE não alterou os planos da WrestleMania para Reigns e Lesnar, nem anulou os planos originais para os combates pelo WWE e Universal Title definidos para o evento de 2 a 3 de abril.
Bobby Lashley vai desafiar Brock Lesnar pelo WWE Championship no Royal Rumble no final deste mês.
This website uses cookies.