Situação de Vince McMahon na WWE muda com o retorno de Brock Lesnar?

O retorno de Brock Lesnar no SummerSlam é visto como um teste, mas o futuro do ex-chairman na empresa depende do andamento do processo de Janel Grant.

Situação de Vince McMahon na WWE muda com o retorno de Brock Lesnar?

O retorno de Brock Lesnar no SummerSlam levantou especulações sobre um possível futuro para Vince McMahon na WWE, mas a volta do ex-chairman não deve acontecer enquanto o processo movido por Janel Grant não for resolvido. A análise é do jornalista Dave Meltzer.

Segundo Meltzer, no Wrestling Observer Radio, a empresa testou a reação do público com a volta de Lesnar, mas uma situação semelhante com McMahon seria mais complicada. O jornalista acredita que o ex-CEO não retornará à liderança criativa da empresa e que qualquer volta, se acontecer, está condicionada ao fim do processo judicial.

“Eu não ficaria surpreso [se Vince McMahon voltasse à WWE]. […] Eles querem criar momentos. Acho que Brock mostra a eles qual será a reação a Vince, e seria uma situação difícil de fazer”, disse Meltzer. “Não acho que ele será colocado de volta no comando criativo, isso eu não espero. Ele não voltará até que o processo seja resolvido, e ele pode nunca mais voltar, e nunca deveria voltar.”

Fontes da indústria reforçam que a liderança da WWE e sua equipe jurídica continuam cautelosas sobre restaurar McMahon a qualquer cargo visível enquanto o processo, que alega agressão e tráfico sexual, estiver em andamento.

O retorno de Lesnar só foi possível após a liberação de seu departamento jurídico, cerca de quatro semanas antes do evento. Fontes internas da empresa enfatizam que a decisão foi um movimento de negócios para criar um espetáculo imprevisível, e não indica um caminho semelhante para McMahon. A WWE busca manter o personagem de Lesnar estritamente separado do histórico legal e ético da companhia com seu antigo líder.