No SmackDown desta semana, Solo Sikoa traçou um novo e sombrio caminho para sua carreira, deixando claro que seu único propósito agora é uma vingança pessoal contra Sami Zayn. O ex-campeão apareceu em uma promo intensa, direcionada diretamente ao seu rival, estabelecendo o conflito como o novo foco de sua jornada.
Sikoa desabafou sobre o turbulento período que vive desde sua derrota para Roman Reigns em janeiro, listando tudo que perdeu e responsabilizando Zayn pela gota d’água.
“Você sabe o que eu tive que sacrificar para ter aquele título em minhas mãos, Sami? Eu perdi minha Bloodline, eu perdi a Ula Fala, e eu perdi meu US Title. Eu vivi na sombra dos outros por tempo demais”, declarou Sikoa.
A perda do United States Championship para Sami Zayn foi o que encerrou o reinado de 62 dias de Sikoa e, segundo relatos, o deixou sem um rumo claro desde o fim da história da The Bloodline. A promo desta semana marca o início de um novo capítulo, com muitos fãs acreditando que Sikoa finalmente pode explorar o “potencial gigantesco” que possui de forma independente.
Enquanto Sikoa foca em sua vingança, Sami Zayn trabalha para restaurar o prestígio do título. O novo campeão de 41 anos reviveu a tradição do “Open Challenge” e fez sua primeira defesa em uma luta descrita como um “clássico instantâneo” contra Rey Fenix.
Zayn garantiu a vitória após aplicar um Exploder sSuplex seguido de seu finalizador, o Helluva Kick.
“I’ve lost my Bloodline… I’ve lost the Ula Fala… and I’ve lost my United States Championship.”
— WrestlePurists (@WrestlePurists) September 13, 2025
– Solo Sikoa#SmackDown
pic.twitter.com/DOcxZKlo5p