
Cody Rhodes e Drew McIntyre terão sua última oportunidade de um cara a cara antes do confronto pelo Undisputed WWE Championship. De acordo com o portal PWInsider, o segmento que encerrará o SmackDown de hoje será uma assinatura de contrato entre os dois.
O encontro funcionará como a preparação final para a luta pelo título, marcada para amanhã, durante o Saturday Night’s Main Event.
Nas últimas semanas, a rivalidade entre os dois tem sido marcada por ataques e provocações, elevando a tensão para o embate decisivo.
O SmackDown, realizado no Delta Center, em Salt Lake City, também contará com outras atrações. Ilja Dragunov defenderá o U.S. Title em um desafio aberto, e Jade Cargill fará uma declaração após o ataque recente a Tiffany Stratton.
Além disso, Alexa Bliss enfrentará Nia Jax em um combate individual, e Carmelo Hayes lutará contra Kit Wilson.