
O mistério em torno da identidade de El Grande Americano ganhou um novo capítulo na edição do WWE RAW desta segunda-feira, 28 de julho. Um terceiro lutador usando a máscara apareceu e interferiu diretamente no resultado da luta pelo World Tag Team Championship entre o LWO (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) e o Judgment Day.
Durante o combate, Dragon Lee conseguiu neutralizar uma versão de El Grande Americano que estava do lado de fora do ringue, que se acreditava ser Ludwig Kaiser. No entanto, enquanto a LWO se aproximava da vitória, uma outra versão do lutador, visivelmente mais baixa, surgiu da plateia e atacou a dupla, custando-lhes a chance pelos títulos.
O histórico do mistério
A identidade de El Grande Americano tem sido um tema recorrente no RAW. Inicialmente, as suspeitas recaíam sobre Chad Gable. Após uma lesão de Gable, o personagem continuou a aparecer, levando as teorias a apontarem para Ludwig Kaiser como o homem por trás da máscara. A aparição de duas versões do lutador ao mesmo tempo nesta semana invalidou a teoria de que se tratava de uma única pessoa.
Com a introdução de uma terceira figura, novas especulações surgiram entre o público. A teoria mais popular aponta para Pete Dunne, devido à semelhança na altura e no porte físico com o novo mascarado.
No entanto, esta informação permanece no campo da especulação dos fãs.